𝑺/𝒏 𝑩𝒐𝒏𝒉𝒆𝒖𝒓
— Isso tudo é falso.
Sabina proferiu depois de abrir as persianas em seguida da janela. Quando acordei estava frio então acabei ligando o aquecedor, e agora meu quarto está abrasador. Nós estamos em um site... inapropriado; eu sei, isso é extremamente vergonhoso, mas eu queria aprender mais sobre... digamos assim... sensualidade e luxúria.
Josh está me ajudando a conquistar Noah, mas ele não precisa me ajudar nisso. Se meu plano der certo e chegar a hora entre mim e Noah, quero saber como agir, quero fazer as coisas certamente.
— S/a, nenhuma mulher geme desse jeito, de um jeito desesperado. Tudo isso é mentira.
Confio em Sabina o bastante para saber que ela não contará para a escola inteira que quero aprender como fazer sexo com Noah; então ela veio pra cá.
— Tanto faz, ainda assim isso parece melhor do que ficar parada como uma estátua — caçoei e coloquei em um filme que também tinha planejado para assistir.
As primeiras cenas começam, eu e Sabina estávamos prestando muita atenção, tanta atenção que não ouvimos os pés de outra pessoa sendo colocados no chão do meu dormitório.
— Não sabia que você era capaz de assistir esse tipo de conteúdo, S/a.
Levei meus olhos para a janela e observei uma figura loira de olhos azuis.
— Josh! — eu me assustei dando um pulo na cadeira de minha escrivaninha. Fechei o computador rapidamente — O que você 'tá fazendo no meu quarto?
Fiz a minha melhor feição brutal, eu estava surpresa e irritada por ele estar aqui.
— Não era pra você estar fazendo a sua mudança? — Sabina perguntou e Josh falou para olharmos pela janela.
— Isso é algum tipo de perseguição?
Eu falei em tom irônico. Josh iria ser meu vizinho, ele já é meu vizinho. A família dele comprou a antiga casa da sra. Campbell. Somos vizinhos de janela agora.
— Eu chamaria isso de destino — ele sorriu descaradamente. — O que vocês estavam assistindo? Não me diga que virou uma tarada, S/n.
Como eu havia me levantado, Beauchamp andou alguns passos e sentou em minha cadeira, tentando ver meu computador mas fechei depressa.
Visto que eu não iria deixá-lo visualizar, ele relaxou as mãos e deu de ombros. Suspirei aliviada e me afastei sentando em minha cama, contudo, fiquei surpresa novamente quando ele abriu o aparelho de novo e subiu na cadeira; tornando a ação pular fútil. Ele já é alto, agora estava mais alto ainda.
Sabina que é um pouco maior que eu estava tentando pegar também; inútil.
— Não acredito que vocês estavam assistindo pornografia. S/n, eu não esperava isso de você.
O canadense estava com um sorriso perverso em seus lábios surpreendentemente carnudos.
Sorrisinho idiota.
Ele enfim desceu da cadeira e deixou o computador em seu devido lugar. Eu estava quente de vergonha, meu corpo todo estava formigando. Josh não precisava saber disso.
Sabina deu um tapa forte no braço de Beauchamp, provavelmente em repreensão pelo que fez.
— Você queria fazer o quê com isso?
— Por acaso eu sou proibida de assistir um filme erótico agora?
Exclamei exasperada mostrando a minha raiva, deitei em minha cama em seguida. Assim que meu corpo sentiu o tecido macio, suspirei.
— Calma, eu só estou curioso. Você queria aprender a como fazer sexo com o Urrea? Sabe que eu mesmo posso te ajudar com isso.
Cada vez ele mostrava mais seus dentes, um sorriso sugestivo; dava para ver que o loiro estava se divertindo. Enquanto tudo isso acontecia, Sabina estava apoiada no batente da porta do meu closet, assistindo tudo.
JESUS, eu tô tão animada com capítulo 15, vcs não tem ideia.
maevee 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lessons
FanfictionS/n Bonheur é desesperadamente apaixonada por Noah Urrea, o garoto simpático, lindo e carismático do colégio. Até hoje ela não sabe o porquê d'ela gostar dele; talvez tenham sido seus lindos olhos verdes, seus cabelos morenos, o sorriso perfeito ou...