𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑
Entro no estacionamento da escola e deixo minha motocicleta em um canto qualquer. Logo em seguida passei pelos gigantes portões da escola e avisto Alex, Sina, Noah e Nour.
— Quando eles vão sair?
— No próximo sábado — Noah responde a pergunta de Alex.
— Vai ser o máximo!
— Do que vocês estão falando? — sentei ao lado de Sina.
— Os pais do Noah vão viajar e ele vai dar uma festa.
— Vai ter muita bebida.
— Legal. Que horas? — continuei a conversa e ela me respondeu algo como sete da noite.
Seguimos o assunto e de repente eu ouvi alguém chamar meu nome:
— Beauchamp!
Olhei para os lados e vi uma garota ruiva sorrindo para mim, a Heather, logo fiz o mesmo. Ela fez um sinal com seu dedo indicador. Ela estava me chamando.
— Já volto, pessoal.
Me ergui e fui atrás dela, fomos para baixo das arquibancadas e iniciei o beijo.
⋙⋘
— Atrasado de novo, Beauchamp? — a senhorita Cooper indagou depois que adentrei a sala de aula de francês.
— Problemas no banheiro, sabe como é — falei e todos começaram a rir.
— Sente-se e quero toda a sua atenção na aula.
Fiz o que ela mandou me sentando no fundo da sala.
— Repitam comigo: le garçon, l'homme, la fille, la femme.
A classe repetiu.
Olhei ao redor e vi S/n desenhando. Como ela tira as melhores notas se vive rabiscando?
S/n Bonheur.
Não acredito que S/n é mais uma das pessoas que gostam do Noah. Quero dizer, Urrea é bonito por isso ela tem um bom gosto. Não é ótimo porque não sou eu, mas é um bom começo.
Ela é uma garota bonita e também é uma garota que ainda não coloquei meus lábios. Eu nem faço questão, é ela quem perde.
Não é totalmente uma nerd, vive andando pra lá e pra cá com sua amiga mexicana. Outra garota bonita.
— Beauchamp, é a última vez que peço. Repita comigo: — a senhorita Cooper diz, e pelo que parece, está fazendo isso a um tempo. — La femme est riche.
Repeti — provavelmente tudo errado — e ela prosseguiu com os outros alunos.
⋙⋘
— Sobre o que nós vamos estudar agora?
No fim das aulas, eu e S/n nos encontramos nas arquibancadas em frente ao campo de rugby para ela me dar mais algumas aulas.
— Cumprimentos franceses! — jogou livros e cadernos na minha frente.
— Precisa dessa quantidade de livro pra aprender a falar "oi"? — pergunto com uma cara debochada.
— Tente falar: Bonjour. — ela me ignorou.
— Bonjour.
— Essa palavra corresponde ao "bom dia" na língua inglesa, e usamos isso no período matutino. Mas na França eles usam bonjour a partir das cinco da manhã e utilizam até seis horas da noite.
— Tenho certeza que algum dia vou precisar falar bonjour na França para saber disso — falei irônico.
— Beauchamp, foco! — ela advertiu.
Ela me pediu para repetir a palavra "Bonsoir", e eu o fiz.
— Corresponde ao nosso "boa noite" mas não podemos usar quando nos despedimos para dormir. Pra isso, usamos bonne nuit.
Imito isso também.
— Pronto, faça esse exercício e acabamos por hoje — ela diz.
Enquanto eu acabava o que S/n pediu, ela assistia Noah treinar com um dos nossos colegas de time, o Scott.
— Você precisa de um outro hobby que não seja observar o Urrea.
— Cala a boca, Josh, faz o dever logo — ela disse irritada.
— Eu já acabei — eu disse e ela corrigiu tudo rapidamente. — Posso te levar pra um lugar? — perguntei e logo estávamos na minha moto.
esqueci de postar cap novo na sexta.
maevee 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lessons
FanfictionS/n Bonheur é desesperadamente apaixonada por Noah Urrea, o garoto simpático, lindo e carismático do colégio. Até hoje ela não sabe o porquê d'ela gostar dele; talvez tenham sido seus lindos olhos verdes, seus cabelos morenos, o sorriso perfeito ou...