𝑺/𝒏 𝑩𝒐𝒏𝒉𝒆𝒖𝒓
Lá fora estava nevando.
Felizmente, não era uma nevasca. Não irá me impedir de sair de casa hoje.
Daqui a meia hora Urrea vai sair de sua casa pra vir me buscar. Disse que vamos assistir a uma partida de hóquei hoje. Eu ainda estava com meu roupão em meu corpo, tentando decidir com qual blusa vou. Já separei as calças, as botas e o casaco, já passei a maquiagem também.
Argh, não deveria ser tão difícil escolher uma roupa.
Ouço o som de notificação do meu celular e vejo quem é.
Minha mãe.
"Desça logo, nós temos visitas."
Deve ser Noah, ele está lá embaixo me esperando. Agarro a blusa que está mais perto de mim e a visto. Coloco o resto das roupas em seguida.
Desci as escadas devagar, não queria que ele pensasse que estou apressada para sair com ele.
Mas, quando finalmente chego no final, não é ele quem vejo.
- Dona Úrsula?
A família Beauchamp olha pra mim, meus pais também estão me encarando. Provavelmente se perguntando porque estou toda arrumada.
- Não me chame assim, S/n, desse jeito parece que eu sou velha.
Ela ri em seguida, apesar de não ser engraçado meu pai riu junto. Eu ainda estava atônita. O que vocês estão fazendo aqui?, quero dizer.
- Úrsula e seus filhos vão jantar aqui conosco hoje, eu lhe disse ontem filha.
- Não disse não - eu respondi, mas minha mãe se fez de desentendida.
- Não? Bom, agora está sabendo. Sente-se e venha jantar com a gente.
Não avisei meus pais que iria sair, Noah já deve ter saído de casa para me buscar.
Jaden, que estava sentado na ponta da mesa, me pediu para sentar ao seu lado. Penso mais um pouco e chego a conclusão que posso sair outras vezes com Noah, eu não havia ido ao boliche com Josh como ele queria.
Sentei na cadeira restante, como Jaden havia pedido. Josh também estava do meu lado, enchendo seu prato com Magret de Canard. Percebo que meu pai foi quem cozinhou, minha mãe não se dá bem com a culinária francesa.
Antes que seja tarde demais, mando uma mensagem de texto.
"Não vou poder sair hoje. Problemas de família :("
Não gosto da ideia de mentir para Noah mas acho que não iria facilitar as coisas se dissesse que deixei de ir a um jogo de hóquei para ficar com meus vizinhos.
- Então S/n, o baile é em algumas semanas. Você já tem um par?
Úrsula me perguntou tentando puxar algum assunto comigo. É verdade, as provas finais acabaram essa semana e daqui a vinte e um dias será o nosso baile de formatura.
Como não respondi, Úrsula fala em seguida.
- Se algo acontecer, você pode ir com Josh.
Josh, que estava terminando sua bebida, olhou para a mãe e proferiu:
- Ela vai com o namorado, mãe.
A mulher loira abre um pouco a boca, surpresa ao ouvir essas palavras. Não sabia que Noah era meu namorado.
- Você está namorando? Quem?
- Noah.
Úrsula parece tentar se lembrar dele e então suaviza o rosto. Me encolho um pouco na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lessons
FanfictionS/n Bonheur é desesperadamente apaixonada por Noah Urrea, o garoto simpático, lindo e carismático do colégio. Até hoje ela não sabe o porquê d'ela gostar dele; talvez tenham sido seus lindos olhos verdes, seus cabelos morenos, o sorriso perfeito ou...