Capítulo 22

13.7K 1.2K 803
                                    

Harry

Eu e Isabela estávamos indo para casa, o casal foram para a casa de Júlia.

Estávamos andando em silêncio. Bem, às vezes eu ouvia ela suspirar.

Chegamos na casa de Isa e eu coloco as mãos no bolso da minha calça, quando ela se vira.

- Tchau. - ela fala com um sorriso.

Eu aceno, Isa me olha um pouco e me abraça apertado.

Eu retribuo o abraço, sentindo algo bom dentro de mim. Como se esse contato me deixasse feliz de repente.

Nos afastamos lentamente, mas seus braços estavam envolta do meu pescoço, e os meus braços estavam rodeando a sua cintura.

De uma certa forma, eu não queria solta-la, sentir o calor do seu corpo é uma das melhores sensações do mundo.

Nossos rostos estavam próximos, eu olhava nos seus lindos olhos preto que me deixavam hipnotizado.

Meu olhar desce para a sua boca e eu passo a língua nos lábios, atraindo sua atenção até lá.

Coloco uma mão no seu rosto e me aproximo lentamente. Nossos lábios roçam um no outro e escuto Isa suspirar.

Acabo com nossa distância colando nossos lábios.

Suas mãos vão para o meu rosto e ela abre um pouco a boca aprofundando o beijo.

Nosso beijo era intenso. Eu me sentia como se estivesse beijando pela primeira vez na vida.

Meu coração estava acelerado demais.

Aperto sua cintura e colo mais nossos corpos, neste momento eu não me importava com nada.

Era só nós nos beijando.

Nos beijamos por um tempo, mas termino o beijo com dois selinhos.

Grudo nossas testas, com a respiração desregulada. Eu sorrio e abro os olhos, vendo duas íris pretas me encarando, brilhantes, como eu achei que estaria.

- Hm, tchau.- Isa fala com um sorriso.

- Tchau.- eu falo e dou um selinho rápido nela.

Ela entra na casa dela e eu vou andando até a minha, com um sorriso estúpido no rosto.

💨💨💨

Isabela

Fecho a porta e encosto minhas costas na mesma. Estou com um sorriso bobo no rosto.

Suspiro e encontro um par de olhos azuis me observando.

- O que foi?- eu pergunto ainda sorrindo.

Meu irmão aponta para mim.

- Esse sorriso...não vai me dizer que está apaixonada?- ele pergunta com as mãos na cintura.

- Que? Não, claro que não.- eu falo rápido.

- Eu conheço você..- ele fala com uma sobrancelha arqueada.

- Eu só estou de bom humor.

- Só isso?- Henrique me pergunta desconfiado.

- É, só isso.- falo dando de ombros.

- Hm, sei..

Reviro os olhos e vou para o meu quarto.

💨💨💨

Estava esperando a aula começar, e meus amigos chegarem, eu tava sentada no banquinho balançando as pernas.

Totalmente distraída, não percebo que tem alguém na minha frente, até que sinto a pessoa segurar as minhas pernas, fazendo elas pararem de balançar.

Olho para cima e abro um sorriso grande, quando vejo Harry.

- Você estava no mundo da lua.- ele fala com um sorriso pequeno.

- Só estava pensando...- ele se senta do meu lado.

Harry se aproxima e me dá um beijo no cantinho da minha boca.

Sinto minhas bochechas queimarem e tento esconder o rosto, para disfarçar.

- Ahn, você corou!- ele fala rindo- que bonitinha!

Reviro os olhos e abaixo a cabeça, ele segura meu queixo, levantando meu queixo.

- Você vai corar de novo se eu fizer isso?- ele pergunta olhando nos meus olhos.

- Isso o qu...- não termino de falar porque sou interrompida.

Harry me dá um selinho demorado.

Não tenho tempo de raciocinar, pois ele se afasta e me olha.

Eu estou surpresa, confusa, chocada e envergonhada.

Percebo isso quando ele ri.

- Aí meu Deus!- ele fala rindo- Ah que fofa.

Devo ter ficado mais vermelha ainda.

O que deu nesse garoto?

Me elogiando e me beijando assim do nada...

💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨 

Harry todo apaixonado.

Coisa mais linda.

Queria😔

Mentira, não quero nada.

Só as vezes.

O Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora