Especial 50K

11.3K 952 866
                                    

Mdss! 50k de visualizações! Cara, eu não acreditando.

E muitoo obrigada por todos os comentários, votos e por ler até aqui! Amo muito vocês❤

Boa leitura!

Harry

3 anos depois...

- Gostou?

A voz calma soa em meu ouvido me despertando dos meus pensamentos. Viro meu rosto e meu olhar se depara com a oitava maravilha do mundo.

Isa sorria docemente e suas mãos repousava em seu quadril. Ela estava vestida com um vestido de alças rosa pastel que ia até um palmo antes do joelho. O vestido era colado no corpo e realçava suas belas curvas, tinha um decote médio, nos pés tinha um salto preto.

Era engraçado que mesmo depois de anos eu ainda sinto a mesma sensações que sentia quando tinha dezessete anos.

Sorrio me aproximando, minhas vão a sua cintura e seus braços vão para ao redor do meu pescoço.

- Está perfeita. - falo e beijo a ponta do seu nariz.

Não era novidade, mas estávamos viajando novamente. Sempre separavamos uns dias para conhecer algum lugar novo e dessa vez estamos em New York.

Porém, essa viajem (dependendo da resposta dela, é claro) iria ser algo muito mais marcante que as outras. Além de hoje ser um dia especial, pois a três anos atrás, nesse mesmo dia eu a pedi em namoro.

- Eu já disse que você está muito bonito? - rio baixo.

- Dez vezes, contando com essa.

Dou um selinho nela que sorri mais uma vez.

- Vamos? - ela assente.

Saímos do quarto do hotel e vamos para o elevador. Rio um pouco vendo ela encantada com tudo que vê, Isa sempre fica assim quando viajamos, é muito fofo ver ela sorrindo até para as pessoas desconhecidas.

Seus dedos se entrelaçam nos meus quando saímos do elevador.

- Onde vamos? Você não me disse. - ela fala assim que entramos no carro.

- Vamos no Central Park. - o sorriso em seu rosto se alarga mais.

Eu a amo tanto. Nenhuma, absolutamente nenhuma palavra era capaz de descrever o tamanho do meu amor.

Eu a quero para sempre, e pensar que ela pode dizer "sim" quando eu fizer aquela pergunta me faz acelerar o coração.

Isabela

Eu estou completamente encantada.

New York é tão linda que me fazia sorrir feito uma boba.

Sorrio mais uma vez quando me lembro que já se passaram três anos. Três anos que Harry fez aquele piquenique noturno e me pediu em namoro.
Três anos que ele me deu a lindíssima aliança.

Tudo estava indo bem nesses últimos anos. Eu e Júlia nos aproximamos muito de Aurora e agora somos inseparáveis. Henrique e Aurora se casaram à um mês atrás, foi uma cerimônia mais reservada, mas mesmo assim foi lindo ver o meu irmão dar esse grande passo na vida dele. Não vou negar que chorei, chorei muito na verdade.

O Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora