Capítulo 37

12.3K 958 527
                                    

Isabela

- Estou bonito?- Henrique pergunta pela milésima vez.

- Sim.- eu falo entediada.

- Certeza? Meu cabelo não ta muito coisado?- ele passa a mão no cabelo.

- Não, seu cabelo não ta coisado.- eu falo impaciente.

Ele já trocou de roupa milhares de vezes.

- Eu acho que eu tô estranho.- ele faz uma careta e olha para blusa- deve ser essa blusa azul, não combina comigo.

Ele vai no quarto e em poucos minutos volta com uma blusa preta.

- E aí?- ele da uma voltinha e eu rio um pouco.

- Você tá igual, só mudou a blusa.- eu falo e ele nega com a cabeça.

- Mulheres.- ele fala e eu gargalho.

A campainha toca e ele começa a ficar nervoso, Henrique mexe no cabelo passa a mão na roupa e respira fundo.

Parecia que eles iam sair pela primeira vez.

Ele vai até a porta, mas volta e me olha.

- Vai logo.- eu falo.

Henrique respira fundo mais uma vez e abre a porta.

Uma menina loira aparece e da um abraço nele, ela era muito bonita. Eles se separam e meu irmão rouba um selinho dela e ela cora.

Ela entra e logo atrás dela vem outra menina loira.

Peraí.

É a Nina.

Nina me olha e abre um sorriso.

- Oii Isa!- ela fala sorrindo.

- Oi Nina!- eu retribuo seu sorriso.

- Se conhecem?- meu irmão pergunta confuso.

- Já nos vimos algumas vezes.- eu falo e olho para a menina loira- Sou a Isabela.- eu falo com um sorriso simpático.

- Aurora.- ela fala sorrindo e eu a abraço.

- Você tem algum tipo de poder?- eu pergunto e ela nega confusa- não sei o que você fez, mas meu irmão tá todo bobo por sua causa.- ela ri um pouco envergonhada.

Henrique me olha com um olhar reprendedor e eu dou de ombros.

- Nós já vamos.- meu irmão fala e Aurora assente.

- Se comporte.- Aurora da um beijo na bochecha de Nina que assente sorrindo.

- Tchau casal.- eu falo e fecho a porta assim que eles vão embora.

Me viro para Nina que estava olhando a casa curiosa. Ela estava com um vestido rosa com várias florzinhas, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e suas unhas estavam pintadas de esmalte rosa.

Eu estava parecendo um mendigo, minha unhas estavam quebradas, meu cabelo estava preso em um coque super mal feito e eu estava com um blusão velho do meu irmão.

Ela ajeita o óculos e olha para mim sorrindo.

- Quantos anos você tem?- eu pergunto puxando assunto.

- Oito e você?

- Eu tenho dezessete. O que você gosta de fazer?- eu pergunto me sentando no sofá e logo a mesma senta do meu lado.

O Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora