Capítulo 46

12.3K 965 1.5K
                                    

Me desculpem por não ter hot.

Sou pura🙌

💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨

Isabela

Toco a campainha e espero.

Hoje era segunda e Harry me chamou para passarmos a tarde juntos, como se não tivéssemos juntos a manhã inteira.

Espero um pouquinho e a porta se abre, mas não era Harry e sim o seu pai.

- Oi.- eu digo baixo.

- Olá, Isabela.- ele responde sorrindo.

Dylan estava com um terno de cinza, seu cabelo estava meio bagunçado.

- Veio ver o Harry, né?- eu assinto- Pode entrar ele deve estar no quarto.

Ele me dá espaço para entrar e eu sorrio indo para o quarto de Harry.

A porta de seu quarto estava entre aberta, então eu entrei sem bater.

Eu estava sorrindo como nunca, Harry me deixou muito boba, nunca fiquei assim por nenhum garoto na minha vida.

Mas, meu sorriso radiante some assim que eu vejo Bianca e Harry aos beijos.

Eu paralisei vendo essa cena, queria que fosse um sonho como o outro, mas não era.

- Mas que merda...- eu falo meio baixo.

Mas eu acho que ele escutou, pois se separa na mesma hora.

Lágrimas brotam em meus olhos, como ele pode fazer isso?

- Isa...

Bianca me olha com um sorriso vitorioso, como se estivesse se divertindo com tudo que está acontecendo.

Harry começa a andar em minha direção, eu bem queria sair do quarto, mas meus pés travaram.

Ele ergue as mãos para segurar meu rosto, porém eu me afasto.

- Isa, você está entendo errado.- ele fala com uma feição triste.

Um nó se forma em minha garganta e sem dizer uma palavra eu saio andando.

Saio da casa e deixo as lágrimas rolam sem a minha permissão, eu posso escutar seus passos, posso escutar sua voz me chamando. Mas eu ignoro.

Ignoro andando mais rápido, mas esbarro com alguém.

- Ei!- reconheço a voz de João e continuo olhando para baixo- Tudo bem?

Eu assinto e tento continuar andando, mas ele me puxa para um abraço apertado.

- Isa, você pode me contar o que aconteceu, se quiser. Eu posso te ajudar.- ele fala passando a mão em meu cabelo.

Eu só nego com a cabeça e choro em seu peito, as palavras não saiam. Não conseguia falar mais nada, só conseguia chorar.

O Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora