Especial 100K ou 150K

13.7K 1K 896
                                    

Genteee, 150k! Esse capítulo era pra ser o especial de 100k, mass agr é de 150k

Eu demorei para postar esse capítulo pq meu antigo celular estava travando muito e eu não conseguia escrever.

Enfim...

Uma ótima leitura!

Isabela

Anos e anos depois...

Há uns seis anos atrás eu e Harry nos casamos. Foi uma cerimônia simples mas mesmo assim emocionante. Lembro-me como se fosse ontem de Júlia chorando orgulhosamente enquanto Pedro segurava o choro, Henrique derramou uma única lágrima e quando percebeu tratou de enxuga-lá imediatamente.
Eu, sorri como nunca em minha vida. Ver Harry, o amor da minha vida, me esperando ansiosamente no altar foi tão... perfeito! E quando finalmente escutei o famoso "pode beijar a noiva", não hesitei em beija-lo com todo o meu amor, que foi retribuído na mesma intensidade.

A festa foi a mais divertida que já fui na minha vida, experimentei cada docinho e salgado, mas o mais delicioso foi o bolo.
Eu tirei foto de tudo. Literalmente tudo. Só parei de fotografar tudo que via pela frente quando Harry tirou a câmera de minhas mãos depois de eu ter tirado foto do cabelo dele.

E bem, não podia faltar a hora do buquê. Com certeza foi o momento em que mais eu ri em toda minha vida. Tinha um grupo consideravelmente grande de mulheres praticamente malucas querendo segurar o precioso buquê, para a minha surpresa até a Aurora estava lá, o que fez o meu irmão ficar indignado.

Mas todo o desespero delas foram em vão, pois quando joguei o buquê ele caiu diretamente na mãos de Pedro que estava colocando alguns docinhos em um saquinho de plástico, provavelmente para levá-los pra casa.

Ele arregalou os olhos escondendo o saquinho cheio e olhou para a namorada que ria baixo. Não demorou muito para um sorriso aparecer em seu rosto e ele começou a saltitar cantarolando que iria se casar.
E nisso, ele acertou, pois duas semanas depois ele pediu Júlia em casamento e ela aceitou depois de muito choro.

Na manhã seguinte eu e Harry embarcamos no jatinho particular em destino a Dubai, onde passamos as melhores três semanas da minha vida.

Avançar esse grande passo na minha vida me trouxe uma imensa felicidade. E esses seis últimos anos passaram tão rápido, e as vezes lembro da Isabela de quinze anos que pensava que nunca iria amar mais ninguém na vida. Mal sabia que dois anos depois iria conhecer o amor da sua vida.

Sorrio com os olhos marejados assim que uma retrospectiva da minha vida se passa na minha cabeça e uma lágrima solitária escorrega em meu rosto assim que os dois tracinhos aparecem no teste que comprei na farmácia indicando que estou carregando um serzinho na minha barriga.

Há alguns dias eu venho sentindo os sintomas, umas tonturas pra cá, uns enjoos pra lá e os hormônios a flor da pele. Harry estava preocupado, vivia falando para eu ir ao hospital, mas eu sempre negava dizendo que não era nada demais. No fundo, eu já tinha uma dúvida do que poderia ser, então, hoje de manhã eu fui á farmácia aqui perto de casa e comprei o teste. E aí chegamos ao momento que estou apoiada na pia do banheiro, com o teste nas mãos enquanto sorria. Oh, eu estou grávida! Grávida!

Não estava nos nossos planos ter um bebê, mas acredito que ele veio na hora certa. Acredito que agora nós temos capacidade para ter um filho.

O Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora