Capítulo 40

12.1K 1K 297
                                    

MANO, 1,05K.

Obrigada mesmo.

💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨

Isabela

- Ei!

Olho para trás e vejo João correndo em minha direção.

- Oi.- falo assim que ele chega.

Ele respira fundo e sorri.

- Posso te acompanhar?- ele pergunta.

Tinha acabado de sair de casa, estava indo para escola.

- Claro.- eu falo com um sorriso.

Começamos a andar em silêncio, mas o mesmo acabou quando ele perguntou.

- Hm, está namorando com o Harry?

Fico um pouco confusa com sua pergunta, mas deixo pra lá.

- Não.

- Não?- ele pergunta e eu nego- Nossa.

- Nossa o que?- pergunto sem entender.

- Bom, é que vocês estão juntos a um tempinho. Se fosse eu, você já estaria com uma aliança e bem... geralmente quando o cara demora assim, é porque não está totalmente interessado, sabe?

Paro de andar e ele logo para também.

- Está dizendo que Harry não está totalmente interessado em mim?- pergunto um pouco irritada.

- Não, é...não exatamente. Só penso que ele está demorando muito.

- Isso é o que você pensa, você não tem nada haver com o meu relacionamento com o Harry.- falo irritada.

- Desculpa, realmente não tenho haver com nada.- ele fala arrependido.

Eu apenas assinto e volto a andar mais rápido.

Nunca pensei que Harry estava demorando para pedir em namoro. Na verdade penso que tudo vai vir no tempo certo.

E não vou deixar opiniões de pessoas que nem sabe o que acontece na minha vida me afetarem.

Em pouco tempo chegamos na escola, ando mais rápido sem olhar para trás, mas sou parada assim que sua mão segura meu braço.

- Isa.- eu o olho e ele logo solta meu braço- desculpa se o que eu falei te irritou, às vezes eu falo coisas que eu não devo.

Eu assinto ainda quieta e ele suspira.

- Só não quero que fique brava comigo, até porque você é muito especial- arqueio a sobrancelha- não gostaria se você não falasse mais comigo.

- Tudo bem.- eu falo ainda séria.

Ele abre um sorriso e me surpreende me abraçando. Fico bem chocada mais retribuo seu abraço.

Nos separamos e ele da mais um sorriso.

- Até a aula.- ele fala e eu dou um tchau com a mão.

Assim que ele sai, sinto uma mão cobrirem meus olhos.

Toco na mão e sinto anéis na mesma, dou uma risada.

- Oi Harry.- eu digo.

Ele tira sua mão dos meus olhos e ri.

- Oi.

Me viro com um sorriso, pego em suas mãos e analiso os anéis. Eram lindos.

- Gostou?- ele pergunta e eu assinto sorrindo- Comprei ontem.

- São lindos.- falo totalmente hipnotizada pelos anéis.

A verdade é que eu sou fanática por anéis, posso ficar horas e horas olhando que não vou me cansar.

Mesmo sendo apaixonada nesse acessório, eu não uso muito. Maass não quer dizer que eu não queira.

- Isaa.

- Ah, oi.

Olho para Harry que estava com cara que está me chamando a um tempão.

- O que João queria?- ele pergunta segundos depois.

- Nada demais- eu falo dando de ombros- só estava me pedindo desculpa.

Eu não ia falar que Harry estava demorando para me pedir em namoro, acho que ele ficaria desconfortável.

- Pedindo desculpa?- eu assinto- Por que?

Merda.

Pensa em algo, rápido.

- Bom, porque... ele meio que esbarrou em mim.- eu falo desviando o olhar dos seus olhos.

Sempre quando eu conto alguma mentira, não consigo olhar nos olhos da pessoa.

- E precisava te abraçar só porque "meio que esbarrou" em você?- ele pergunta fazendo aspas.

Ele tinha percebido que eu mentia, mas não falou nada.

- É, acho que sim. Eu não sei.- respondo tentando acabar com esse assunto.

- Tem certeza que só foi por isso?- ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.

Eu apenas assinto, ele da de ombros e embarcamos em outra conversa.

💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨💨

O Meu ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora