COISAS A RESOLVER - parte 2

309 13 44
                                    

Olha só quem apareceu pra postar um capítulo.
Espero que gostem, fiquem com a Continuação do capítulo anterior.
---------------------------------------------------------

Pov's Leon

  Nós gravamos vários vídeos, editamos outros, no final do dia eu e a Nilce estávamos exaustos, não conseguimos aproveitar a noite como queríamos, mas trocamos algumas carícias inocentes antes de dormir.
Nós trabalhamos muito nesse mês de julho, tantas lives, tantos vídeos, tudo é muito mais pesado com a pandemia.

   Depois de uns dias resolvi cortar o cabelo, ele estava muito grande, a Nil insistiu de querer cortar, mas eu fiquei falando que talvez não ia ficar bom, pesquisei um lugar com uma boa recomendação e esperei até dar um horário bom pra ir.
Lá pras 3 da tarde resolvi ir, comi uma barrinha de proteína enquanto descia para esperar e pegar o ônibus, embarquei e fui ao meu destino, encontrei um inscrito que conseguiu tirar uma foto antes do meu corte de cabelo.

   Cheguei lá fiquei esperando um tempo até ser chamado.
Fui chamado, sentei na cadeira, o homem foi cortando meu cabelo e só vejo grandes tufos de cabelo caindo, ele estava fazendo um corte estranho, não estava ficando legal. - Devia ter deixado a Nilce cortar. - Pensei.

  Quando o cara disse que acabou, eu simplesmente paguei e fui embora o arrependimento desse corte fez eu pensar. - NUNCA MAIS EU PISO AQUI!

   O pior é que eu tinha vídeo pra gravar e meu humor não estava lá muito legal e a ainda tinha que aguentar minha mulher rindo da minha cara e repetindo que havia me avisado disso. - Já está até com jeito de mãe falando assim.

   Ela ainda queria gravar sobre o problema do Trump e Tik Tok, não sei se o povo vai me levar a sério.

Pov's Nilce

   O dia foi desgastante, para mim e Leon, queríamos aproveitar a noite, mas o trabalho nos desgastou. Mas nós fomos pra cama e ficamos trocando carícias até pegar pegarmos no sono agarradinhos.

   Passando os dias, vi que a comida já estava faltando e teríamos que repor muita coisa, resolvi comprar pelo site do supermercado e eles entregarem aqui em casa.
  
   Leon resolveu cortar o cabelo no centro, insisti para poder cortar, porque eu disse a ele que iriam estragar. Ele não precisava se vestir de Leão, mas eu estava achando um gatão selvagem com aquela jubinha.
Ele pegou uma barrinha de proteína, me deu um beijo e se foi.

   Enquanto o Leon estava no cabeleireiro, a compra chegou, fui guardar tudo na geladeira. Fui terminar de revisar alguns e-mails e ver twitter, quando eu eu escuto uma buzina e logo depois uma batida na porta. Fui até a porta e vi que tinha chegado mais compra, coloquei tudo para dentro de casa e fui conferir o site pra ver se tinha algo errado.

   Aparentemente quando eu fui pedir o ovo que estava faltando na primeira compra, o site computou como duas.
Agora como que eu vou contar para o Leon?

   Algum tempo depois dessa confusão o Leon chegou, o corte dele estava... Estranho, mas engraçado.
Ele ficou um pouquinho chateado de eu ter dado risada, mas eu sei um jeito de melhorar o humor dele.

   Ele foi pro estúdio editar algumas coisas e eu estava indo preparar algumas informações pra falar no vídeo sobre o Trump.

   Mas eu tinha que contar pra ele sobre a compra, então enquanto eu estava no estúdio do república; - que o Leon já estava querendo reformar - gravei uma parte do vídeo falando que precisava desabafar sobre a compra.

  Falei tudo que precisa e fui agradar o Leon que estava quietinho por causa do cabelo. - Tadinho do meu marido.
Fui chegando atrás dele e dei um beijinho na nuca dele.

Pov's Leon

   Estava editando um vídeo pro canal, quando eu sinto um beijo na minha nuca. - Essa mulher me desestabiliza.

Nilce: Ô meu bem, tô vendo você quietinho aqui editando, eu não posso negar que seu cabelo tá engraçado.
Mas vim aqui pra te alegrar um pouquinho e gravar pro canal também.

— Eu tava precisando de carinho mesmo. - disse depois de dar um beijo nela.

Nilce: Quer alguma opinião minha no vídeo?

— Claro, você tem ideias boas.

  Coloquei o fone nela e ela assistiu.
Eu sou muito rendido por esta mulher.

Nilce: Tá ótimo, mas por quê você não muda um pouquinho a ordem? Coloca essa parte do meio, aqui no finalzinho e coloca essa parte do final, no começo.

— É realmente, vai ficar melhor. Vou fazer essa alteração que você falou. Vai ficar me observando enquanto isso? - Falei colocando meu fone.

Nilce: Vou ficar aqui vendo meu twitter, não quero ficar sozinha na sala.

   Enquanto editava, a Nilce estava retweetando notícias sobre a pandemia. Vendo memes no Tik Tok.

— Terminei, mas daqui a pouco você revisa direitinho.

Nilce: Seu cabelo tava tão bonitinho amor.

— Tava, eu devia ter deixado você cortar, o cara tava louco fazendo esse corte. - Tinha que admitir que ela tava certa.

Nilce: Fala isso em vídeo. - Ela disse já apontando a câmera em mim.

[Vídeo da mídia do capítulo]
 {Min 1:35 a 6:35}

Pov's Narradora

   Depois deles falarem sobre o cabelo do Leon e a Nil ajudar a revisar o video, foram gravar o vídeo do Trump e do Tik Tok.
   Eles foram dormir e Nilce resolveu contar sobre o ocorrido da compra pela manhã.

Pov's Nilce

   Estava deitada na cama, quando passei a mão do meu lado e vi que o Leon já não estava nela.
Eu levantei para procurá-lo na casa, fui até o banheiro e nada, sai andando pelo corredor.

— Meu bem? Tá aí no estúdio?

   Eu já estava indo em direção a escada pra descer pro estúdio, porquê o Leon tem dias que levanta e não toma café, o café também não estava servido no balcão coisa que ele faz de manhã.

   Quando de repente...
— Ahhh!

   O Leon surpreende me abraçando por trás e me enchendo de beijos.

— Que susto homem. Eu já disse pra não fazer isso.

Leon: Mas é engraçado, só faço isso porque te amo. - Disse já me virando para ele e me beijando.
Bom dia.

— Bom dia. Aproveitar que acordou de bom humor, vou pegar a câmera porquê tenho que gravar uma coisa.

Leon: Filmar agora? Jurei que não tinhamos nada pra hoje. - disse ainda me segurando pela cintura.

— É rapidinho.

   Me soltei dele e filmei a última parte do vídeo.

[Vídeo da mídia do capítulo]
 {Min 6:35 a 8:18]

Leon: Meu bem, só você mesmo pra fazer isso.
Vamo tomar café agora.

   O Leon estar "bravo" pela compra é só ceninha dele pro vídeo.

Continua...

---------------------------------------------------------

Espero que vocês tenham gostado.
❤️

Sei que estou sumida já faz um bom tempo, minha vida tava muito bagunçada nesses últimos meses porque tive muitas coisas de faculdade pra preencher.
Eu ainda vou entrar na faculdade.

Mas agradeço a todo mundo que lê e leu mesmo eu estando sumida.
Nós últimos meses chegou a 1k de leitura, eu fico muito feliz que tenham gostado.

Ainda estou voltando ao meu ritmo de leitura e escrita. Tem muitos livros pra ler ainda.

Então é isso, obrigada.
Bjs❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Player 3? A teoria.Onde histórias criam vida. Descubra agora