Vou sugerir uma música pra vcs ouvirem. (Mídia)
Conversations in the Dark - JohnLegend
Vai ter um aviso onde vocês darão play a música.
---------------------------------------------------------Pov's Nilce
Os comentários sobre aquela parte começaram, eu devia ter excluído. Mas agora já foi, os inscritos vão ficar comentando sobre isso.
Vou parar de ler os comentários, eu já sei que vai ser sobre a mesma coisa.Vou tomar um café, pra ficar acordada, gravar mais coisas e esquecer um pouco dos comentários, mas vou pedir para Leon fazer, pedindo com jeitinho ele cede.
— Leon!? - ele não ouve, vou ter fazer uma abordagem mais direta.
Me levanto da cadeira, vou até ele e me sento em seu colo e mexo em seu cabelo que estava grande, mas lindo.
Ele retira os fones e me dá atenção.Leon: Que foi minha gravidinha?- ele pergunta me dando um selinho e sorrindo.
— Leon, eu já disse que ainda não sabemos se estou grávida. - disse rindo do jeito que ele falou. - Você lembra do que conversamos, que vamos esperar 1 mês para termos certeza. - passei a mão em seu cabelo o cheirando.
Leon: Ok, eu aguento mais um tempo e respeito o seu.
Mas deixa eu te mimar, gosto de cuidar de você. - ele disse passando a mão em meu rosto.Leon: O que você quer? - perguntou docemente.
— Então já que você gosta de cuidar de mim. Faz café pra mim. - disse lhe dando um selinho e me levantando do seu colo, indo de volta para minha mesa.
Leon: Ta bom. Eu vou atender esse seu "desejo". - falou saindo da cadeira e subindo pra cozinha.
Leon: Ei!Viro minha cadeira, ele estava parado na escada e diz.
Leon: Te amo.- ele diz fofo pra mim.
— Também te amo. - mando um beijinho pra ele.Depois de um tempo Leon volta com uma xícara de café e coloca na minha mesa. Ele se abaixa e me dá um beijo, que foi ficando mais quente, enlaça minha cintura... depois ele me solta e fala:
Leon: Tome seu café antes que esfrie. - disse rindo da minha cara de indignada e voltando pra sua mesa.
Leon fez aquilo só pra me provocar, ele sempre fica muito carinhoso quando quer algo ou está muito feliz.
Tomei meu café, trabalhei mais um pouco, mas já estava tarde e também havia acabado e quando fui levar minha caneca pra cozinha, passei antes na mesa de Leon.Pov's Leon
Estava trabalhando quando Nilce chegou perto de mim e perguntou:
Nilce: Meu bem, você quer alguma coisa? Eu vou lá em cima. - ela disse me abraçando pelo pescoço e dando um beijo na minha bochecha.
— Eu já estou acabando aqui, daqui a pouco eu subo e faço algo. - disse ainda olhando para a tela.
Nilce: Ok, mas eu já acabei o que estava fazendo e pensei em talvez vermos um filme juntos. O que acha?
— Gostei da ideia, vai escolhendo um filme lá. - olhei para Nilce e dei um selinho. - Eu te amo, não canso de repetir isso. - ela sorriu como resposta.
Nilce estava subindo para escolher um filme enquanto eu terminava. Enquanto estava editando minha mente viajou, me imaginar na ideia de ser pai, de como seria um filho ou filha, já estava escrevendo outra coisa no vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player 3? A teoria.
FanfictionEssa história é sobre um possível "Player 3". A intenção desta história não é atacar ninguém, nem o trabalho das pessoas citadas (Leon e Nilce), a intenção é só iludir mesmo. HAHAHA! OK CAMBADA? TAMBÉM QUERO DEIXAR UM RECADO E UM CONSELHO. "NÃO FIQ...