Nilce
Leon falou aquilo em meu ouvido, eu senti um aperto em meu coração, mas não quis falar mais nada, tenho medo de brigar sério com o Leon, nosso casamento funciona muito bem porque tem diálogo, não briga.
- converso direito com o Leon pela manhã.Resolvi dormir porque já era mais de 3 da manhã, o Leon aparentemente também já está quase dormindo, ele está respirando profundamente, talvez ele consiga descansar melhor está noite.
~~~ Começo do sonho ~~~
Eu estava no escritório de manhã terminando de editar um vídeo, o vídeo era de uma viagem, que estava eu e Leon num chalé (tipo casa de Hobbit) - estranho - quando ouço a risada de Leon junto com a risada de uma...criança!?
Quando subo para sala, vejo Leon cantando para uma menininha em seu colo. - sorrio ao ver aquela cena
Leon vendo minha presença na sala, sorri e pergunta se eu quero segurar a menininha.
Era tão pequena, tão delicada - meus olhos marejados de emoção ao segurar a bebê.
Leon veio até mim e a bebê, beijou a testa de dela e a minha e disse.
Leon: Minhas duas princesas, amo vocês! - sussurrando em meu ouvido para bebê não acordar.
Eu dou um sorriso para Leon antes dele descer para o escritório.~~~Fim do sonho~~~
Leon
Hoje acordei um pouco melhor já que dormi um pouco mais "cedo", mas nada que reponha minhas energias.
Olhei pro lado e vi Nilce, com um leve sorriso nos lábios, talvez estivesse sonhando com algo feliz - sem perceber esboço um sorriso olhando aquela cena - me levantei e fui a cozinha tomar café, não quis acordar Nilce e estragar o sonho dela.
Estava tomando café, quando Nilce aparece esfregando os olhos e ainda com o leve sorriso, veio até mim me deu um selinho de bom dia e foi arrumar seu café - Ela até cantarolou um pouco - Depois se deitou no sofá e ficou mexendo em seu twitter - Ô vício Ela falou que mais a noite ela gravaria a finalização do vídeo do CAC (aquele que ela gravou sobre o deck), daí eu desci para o estúdio pra começar a trabalhar.
Tinha terminado de arrumar o estúdio ontem, só que eu estava tão "animado", que acabei esquecendo de finalizar. - vou chamar Nilce para finalizar o vídeo comigo - Chegando, na sala, vejo ela cochilando no sofá - vou ter que terminar o vídeo sozinho mesmo. - Voltei ao escritório e gravei a parte que faltava.
Finalizei o vídeo voltei pra sala e me sentei, sem fazer barulho, fiquei a observando - como ela é linda.
Vi Nilce acordando e se espreguiçando, ela olha pra mim e da um sorriso ao me ver.
Mas daí ela fica um pouco mais séria e diz.Nilce: Leon, precisamos conversar.
Nilce
— Leon, precisamos conversar.
Leon: Estou ouvindo. É sobre o assunto de ontem, né? - ele abaixou a cabeça um pouco triste, se sentia culpado por ter falado aquilo.~~~Flashback~~~
Leon: [...] Quem sabe talvez é a hora certa?[...] - depois ele toca em minha barriga.
~~~Flashback off~~~
— Meu bem não quero que se sinta culpado, esse tipo de conversa acontece com frequência entre nós, só que aquela hora você me pegou de surpresa.
Leon: Meu bem, se te pressionei de alguma forma, me desculpe, acho que me empolguei demais na ideia e nem me dei conta do que falei. - ele disse isso pegando em minhas mãos e as beijando.
— Você sempre foi honesto comigo, não é por que "discutimos" ontem, que não podemos ter esse tipo de conversa - dei um leve sorriso me lembrando do sonho - Podemos conversar quantas e quantas vezes, essas conversas são boas para tomar decisões. - Leon chegou perto de mim e nós demos um beijo, só como prova de amor. - Sai do sofá para fazer uma propaganda lá no escritório, ele estava com um sorriso bobo no rosto me olhando descer as escadas.
Leon
Depois de minha conversa com Nilce, estava feliz. Ela gosta de conversar comigo sobre todos os assuntos, realmente peguei ela de surpresa sobre filhos. Mas é por isso que conversamos, quem sabe um dia decidimos.
Me levantei do sofá e fui tomar uma xícara de café descafeinado.
---------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado.
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player 3? A teoria.
FanfictionEssa história é sobre um possível "Player 3". A intenção desta história não é atacar ninguém, nem o trabalho das pessoas citadas (Leon e Nilce), a intenção é só iludir mesmo. HAHAHA! OK CAMBADA? TAMBÉM QUERO DEIXAR UM RECADO E UM CONSELHO. "NÃO FIQ...