Pov's Narradora
Jeff chegou com os pastéis para Nilce e Leon, Jeff pareceu um pouco preocupado com Nilce no vídeo.
Mas não era por acaso, Leon conversou com Jeff na ligação.~~~flashback (ligação on)~~~
(Não vou escrever em inglês)
Jeff:- Oi Leon! - Diz todo animado.
Leon:- Oi Jeff, qual é o motivo da ligação?
Jeff:- Então eu comprei uns pastéis, daí eu resolvi levar aí pra vocês.
O que acha? - Perguntou animado.Leon:- Obrigado Jeff. - Respondeu com um tom um pouco desanimado.
Jeff:- Está tudo bem Leon? - Perguntou preocupado.
Leon:- Então... a Nilce passou um pouco mal ontem...
Daí eu preciso falar sobre o que aconteceu...
Não sei como falar isso...Jeff:- Vai Leon diz logo. O que aconteceu?- Disse um pouco exaltado.
Leon:- Ela estava passando mal por causa da comida, mas não sei se era só a comida. Ela parecia que estar com sintomas de gravidez. - disse com um tom de dúvida, mas enquanto falava deu um pequeno sorriso.
Jeff:- Vocês vão ser pais!? - Ele disse desacreditado, surpreso e feliz.
Mas vocês já conversaram? Agora não sei se é uma boa ideia eu levar os pastéis. - disse um pouco desconcertado.Leon:- Não sei Jeff, mas olha não fala pra Nilce o que eu comentei com você. E Jeff pode trazer sim os pastéis, garanto que a Nilce ficará feliz. - disse com um tom animado para não preocupar o amigo.
E quanto a conversa, deixa pra depois.Jeff:- Ok, eu chego aí daqui a pouco com os pastéis. Tchau.
Leon:- Tchau Jeff.
~~~flashback (ligação off)~~~
Pov's Nilce
Jeff chegou com os pastéis, ele desejou feliz aniversário a Leon, mas ele quando me ofereceu os pastéis parecia preocupado, querendo que eu comece mais. Mas é o jeito Jeff de alegrar seus amigos.
Me preocupei comigo mesmo, já que estava passando mal ontem, Leon estava preocupado comigo também.
Depois de um tempo Leon e Jeff foram jogar um pouco até dar a hora dele ir em bora. Jeff se despediu de nós e fomos deitar sofá um pouco porque estávamos cheios. Eu deitei no colo do Leon e ele ficou fazendo cafuné em mim, mas ele estava distante, mais que o normal e com um sorrisinho no rosto.
Então perguntei.
- Leon, você está bem? - perguntei um pouco preocupada e curiosa, ele estava distante.Pov's Leon
Jeff chegou com os pastéis, só que parece que ele ouviu somente a parte que eu falei que a Nil pode estar grávida. Ele começou a oferecer mais pastel pra Nil, ele tá achando que só porque ela pode estar grávida, tem que comer um monte.
A Nil ficou desconfiada do comportamento do Jeff. Mas depois eu chamei ele pra jogar um pouco e ele ficou mais quieto. Ele ia acabar falando o que não devia. Ele se despediu de nós, Nilce e eu resolvemos ir pro sofá um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player 3? A teoria.
FanfictionEssa história é sobre um possível "Player 3". A intenção desta história não é atacar ninguém, nem o trabalho das pessoas citadas (Leon e Nilce), a intenção é só iludir mesmo. HAHAHA! OK CAMBADA? TAMBÉM QUERO DEIXAR UM RECADO E UM CONSELHO. "NÃO FIQ...