1 MÊS / LEONDAY

314 13 9
                                    

Nilce

   Depois da minha conversa com o Leon, ele ficou feliz a o dia inteiro, fez até piadinha no video - meu marido é tão fofo - Ele entendeu o meu ponto sobre a questão de filhos, porque diálogo é sempre bom.

   De tarde para noite gravamos a "narração" do meu vídeo sobre o deck, o Leon ficou um pouco exaltado com a história da pizza, mas ele me perdôo e tá tudo certo, o alguma coisa aconteceu no meu dedo durante o dia estava doendo e inchado, liguei pra minha mãe e perguntei o que eu podia fazer pra sarar mais rápido.

(Ligação on)

— Oi mãe, estava arrumando o setup do Leon e acabei machucando o dedo, só que eu não sei o que está acontecendo com ele. Ele começou a criar uma bolha, sei la, acho que vou espremer.

Dn.Diná: Oi filha, alguma novidade?
Está doendo? FILHA! Pelo amor de Deus não espreme, passa própolis.

— Ok mãe era só isso que queria falar logo, porque eu não sabia o que fazer, mas não tem... nenhuma novidade não.
Haha.
— E se piorar o dedo nos ligamos pra um médico.
— Então, como vai a família?
[...]

   Falei com a minha mãe por mais alguns minutos - não comentei o que eu e Leon conversamos - Porque não precisa.
Agora eu estou planejando pintar o estúdio do Financeiro, porque aparentemente os vídeos estão sendo passados nas aulas como material de estudo. Só não pintei antes porque a um tempo atrás o Kochi estava aqui.
Ele estava estranho, se sentindo mais tranquilo comigo, como se sentisse que algo ia acontecer, sei lá. - deve ser coisa da minha cabeça - Fui outro dia comprar a tinta.

No outro dia ...

   Comecei a pintar o estúdio, ele estava ficando do jeito que eu queria, lógico o Emerson fez um projeto ajudou muito.
Quem acha que o Leon só ficou a atrás da câmera e não me ajudou, se enganou muito, porque o Leon ele além de me dar apoio moral, ele cuidou da casa, ajudou a montar o setup certinho - ele é muito cuidadoso comigo.
Não sei o que ouve, a tinta incomodou um pouco meu nariz - deve ser meu sistema imunológico por causa da mudança de temperatura.

Leon

   Depois da conversa com Nilce, eu estava pensando muito o que ela disse.
Depois de um tempo ela me chamou pra gravar a parte de "narração" do vídeo dela. - eu estava até feliz fazendo piadinha.
Até ela me lembrar do acontecido com a pizza, não fiquei bravo, estava só chateado.
Mas eu já perdoei e tá tudo certo.
O dedo da Nilce estava ficando estranho, acho que vamos ter que falar com o médico.

   Mas Nilce pediu para eu montar o setup do Financeiro, depois que ela terminasse de pintar o estúdio. Ela não pintou antes por conta que o Kochi estava aqui.
Ela saiu reclamando que a tinta estava incomodando o nariz dela, ele disse que deve ser só a mudança de temperatura.

   Uma coisa que eu notei um comportamento estranho em Kochi desde a última vez que ele veio aqui, ele estava aceitando carinho da Nilce na cabeça - estranho a Mari disse que ele não gosta.
Mas é só coisa da minha cabeça.

Narradora

   Leon e Nilce tiveram um dia muito legal, até porque Nilce gosta de pintar parede.
Mas depois de um tempo o dedo dela estava vermelho ficando inchado, eles resolveram ligar pro médico e tentar ver o que era.
Descobriram que não era nada demais e que só uma pomada resolvia.
Até contaram no cadê a chave.

   Depois de uns dias foi o aniversário do Leon.

~~~LEONDAY~~~(21/07)~~~

Leon

   Hoje é meu aniversário acordei um pouquinho mais "velho" hoje. Hoje eu ia tirar o dia de folga, sem pensar em trabalho, posso cochilar até mais tarde, ficar abraçadinho com a Nilce.

   Ontem a Nilce disse que recebeu um e-mail da Samsung dizendo pra fazer uma surpresa pra mim, mas é impossível fazer surpresa já que ficamos 24hrs juntos. Daí ela pensou em fazer algo em conjunto.

~~~Flashback~~~

Nilce: Leon, você sabe que eu sou péssima de fazer surpresa então já vou contar logo. - ela diz levantando da mesa dela e vindo até mim.

— Diga meu bem. - tirei o fone e prestei atenção.

Nilce: A Samsung mandou um e-mail pra mim dizendo pra eu fazer uma surpresa pra você, mas nós vivemos 24hrs juntos, então eu achei uma solução que é fazer algo em conjunto. - ela diz animada.

Pode ser meu bem, o que vc tá pensando em fazer? - me interessei pelo assunto.

Nilce: - Que tal um bolo? Pra comemorar seu aniversário.

— Achei a ideia ótima. - disse isso e dei um selinho demorado em Nilce, o clima foi esquentando e acabamos em nossa cama.

~~~Flashback off~~~

Nilce

   Hoje é aniversário do Leon, só que ontem a Samsung mandou um e-mail pra mim pra fazer a surpresa, mas resolvi contar para Leon já que eu não sei fazer surpresa.
Mas dias antes eu tinha comprado uma plaquinha e velinha de LED na hora que fui ao centro comprar a pomada - óbvio que ia ter LED.
Mas depois que eu contei a surpresa para Leon, eu só lembro do teto do nosso quarto - é acho que ele gostou da surpresa.

---------------------------------------------------------

Espero que vocês tenham gostado
♥️

Player 3? A teoria.Onde histórias criam vida. Descubra agora