PASSANDO MAL DE TANTO...COMER?

349 12 16
                                    

~~~LEONDAY~~~CONTINUAÇÃO~~~

Leon

   O dia do meu aniversário foi especial, eu e Nilce gravamos o vídeo fazendo meu bolo de aniversário.
   Ela me fez uma surpresa, teve até uma plaquinha e velinha de LED - foi algo tão simples, mas que demonstrou todo amor dela.

   Eu e Nilce comemos metade daquele bolo, tanto que passei mal no dia. Nilce comeu o pedaço de bolo dela, mas não passou mal igual eu, ela só ficou triste, saciada e sonolenta.

Nilce

   Gravamos o vídeo fazendo o bolo.
Mas antes de gravar o vídeo do bolo, eu havia visto o vídeo que o Leon fez dos nossos 10 anos de casamento, relembrar aquele dia foi tão bom.

~~~Flashback~~~

   Estávamos deitados na praia aproveitando um dia de sol, sem se preocupar com compromisso de trabalho, sem inscritos para tirar foto - amo muito o carinho dos fãs, mas as vezes eles invadem demais nosso espaço pessoal, eu e Leon não temos tempo pra ser um casal normal fora de casa, mas ali em Cancun, era só eu ele e a brisa do mar.- Até que Leon me chama dos meus pensamentos.

Leon:— Nilce, vamos gravar algumas cenas pra por no "Cadê a Chave?", pra fazer abertura e colocar no vídeo.

   — Claro meu bem boa ideia.

Leon:— Vamos gravar com Galaxy S10, por que eles também pediram para fazer um #publi.

   — Meu bem, eu estava pensando, como seria nossos filhos. Eles seriam parecidos com você. - Dei um sorriso ao pensar na ideia.

Leon:— Eles teriam a cabeça grande? - Disse ele rindo da própria piada.

   — Aí meu bem, não. Eles seriam meigos, fofos e os amores da minha vida. - Disse rindo da piada dele e com um olhar apaixonado.

Leon:— Não sei se estamos prontos pra isso no momento, estamos mudando de apartamento e tudo está muito bagunçado na nossa vida.
Quando tivermos nossa casa de verdade pensamos com mais calma - Ele pega na minha mão e me olha com um sorriso no rosto.

   — Aí Leon desculpa, viajei na ideia agora, eu acho que serei uma péssima mãe - Me joguei na cadeira um pouco decepcionada.

Leon: —Que isso meu bem, não fale isso. Você vai ser uma boa mãe, quando chegar momento - Ele me diz com um olhar confiante.

  — Te amo. - sussurrei.

Leon: Também te amo. - Ele disse e nos beijamos apaixonadamente.

~~~Flashback off~~~

    Todo dia que acordo e vejo ele ao meu lado, eu tenho mais certeza de que quero passar o resto da vida com ele.

    Comemos o bolo, aquele doce de leite em cima do bolo estava maravilhoso.
Depois de ter comido que eu e Leon fizemos, me senti triste, saciada e sonolenta, mas acho que foi só minha pressão que caiu por ter comido demais.

   Mas depois fomos ao deck, o Leon conversou com a família dele por whatsapp, comecei a me sentir um pouco melhor sentindo o ar invadir os meus pulmões.

   Depois eu tive uma noite maravilhosa com Leon.

Dois dias depois...

   Eu e Leon estavamos felizes, mas saturados de ficar em casa, resolvemos sair para almoçar.

   Estava sentindo muita fome, estava triste, sentido minha pressão estar baixa.

Leon

   Dois dias depois, eu e Nilce estamos saturados de estar em casa, resolvemos sair pra almoçar num japonês.

   Nilce estava estranha, ela me falou que estava se sentindo triste, com a pressão baixa.
Mas acho que depois de comer, ela se sinta melhor.

   Pedimos nossa comida, gravamos um pouco pro "Cadê a Chave?".
Até me impressionei com o tanto de comida que a Nilce comeu.
Ela pediu 2 pratos de sushi pra ela e ainda comeu parte do meu prato.

   Fomos andar um pouco no shopping, para gravar mais, quando chegamos Nilce reclama que está se sentindo mal de novo.

~~~ Vídeo ~~~

Nilce: Estou passando mal de novo.
Tô oscilando entre a pressão baixa e a azia.

   — SÉRIO!? - fiquei impressionado.
E se... Meu deus. Mas pode ser comida.
Mas e se não for? Será? Será que aquela noite...

[...]

   — Vai no banheiro. - Nossa que ideia idiota Leon.

Nilce:  Não tem nada pra fazer no banheiro.

[...]

~~~ Vídeo off ~~~

Nilce

   Eu achei que comendo minha pressão ia melhorar. Melhorou momentaneamente, mas depois que eu e Leon resolvermos ir no shopping e gravar um pouco, comecei a me sentir mal.

   Gravamos um pouco, mas realmente estava me sentindo muito mal, saímos do shopping, até me sentei e depois deitei no colinho do Leon. -  Pelo menos parece que é romance.

   Fomos pra casa, fiquei mais um pouquinho no aconchego do abraço Leon, mas ele não pode ficar muito tempo, pois tinha que gravar e editar vídeos.

   — Nossa, será que ainda tem doce  leite? - pensei. Estava com muita vontade comer.

No dia seguinte...

Nilce

   Acordei radiante, ainda bem, ontem estava me sentindo tão mal.
Resolvi gravar pro "CAC", pois ainda faltava fazer um finalização pro vídeo.

   Chamei Leon pra gravar, brincamos um pouco e o Jeff liga falando que está trazendo pastéis e garapa (caldo de cana), o Leon ficou sabendo só no vídeo que comi doce de leite.
Não sei como pude esquecer que estava passando mal.

   Mas depois Jeff chegou com os pastéis. E se eu fosse passar mal, eu iria passar mal feliz.

---------------------------------------------------------

Espero que vocês tenham gostado.
❤️

Player 3? A teoria.Onde histórias criam vida. Descubra agora