COISAS A RESOLVER - parte 1

333 15 46
                                    

Pov's Nilce

   Nós aproveitamos muito o domingo, o Leon ficou se declarando pra mim o dia inteiro, ele está todo romântico desde de que falei que talvez teríamos um filho. Eu com toda certeza estava feliz, mas tensa em como seria tudo isso.

   Estávamos no sofá, eu sentada no colo de Leon, abraçada a ele e deitada em seu ombro, porque eu havia acabado de acordar assustada, estava tão preocupada que eu acabei tendo um pesadelo horrível.

~~~Pesadelo on~~~

   Eu estava sentada no sofá junto do Leon, nós estávamos com a nossa criancinha (não sei porquê sempre sonho com o Leon segurando uma menininha), mas daí resolvemos ir um pouco para o deck.

   Nós vimos uma coruja muito grande, parada num galho de árvore, mas não nos importamos.
Nós estávamos felizes, de repente vimos uma sombra sobre a gente, a coruja estava vindo em nossa direção com as garras.
Ela levou a nossa menininha...

~~~Pesadelo off~~~

Leon estava me acalmando, ele disse que eu estava chorando e querendo falar alguma coisa, daí ele me acordou, rapidamente o abracei .
Foi um sonho louco, mas assustador.
É nossa vida vai mudar, muitas coisas ainda estão para acontecer.

No outro dia...

   Na segunda acordei com uma enxaqueca, que se estenderia até a noite, nem consegui gravar nada,
nem tweetar, Leon ainda conseguiu gravar pro Coisa de Nerd, pro Controle 2.

   Eu tomei um remédio pra aliviar um pouco a dor de cabeça, depois trabalhei um pouco, organizei alguns compromissos de live, mas mesmo assim o cansaço me consumiu.
Eu disse para o Leon que eu já iria dormir e também ordenei pra que ele não vá dormir muito tarde. Dei um beijo nele e subi para a cozinha pra tomar um copo d'água, quando lembrei que nem tinha dado sinal de vida depois do vídeo do CAC, então resolvi fazer story.

~~~Story on~~~

— Bom gente, eu tô com enxaqueca, dor de cabeça, por isso vocês não viram a minha cara hoje. - fui dizendo enquanto pegava a jarra e colocava água no copo.

Eu continuo um pouco enjoada, depois daquele dia, então é isso, boa noite.

(Esse story realmente existiu, eu não sou louca)

~~~Story off~~~

  Minha cara estava péssima e as pessoas vão interpretar errado esse story, vão pergunta se eu estou grávida, não estou pronta pra responder nada agora, vou apagar.

   Apaguei, ainda bem que poucas pessoas viram, já que no Brasil é 4 da manhã. Agora eu vou dormir.

   Fiquei rolando na cama e o sono não vinha, tô acostumada a vir pra cama primeiro que o Leon e dormir mesmo assim, só que agora eu precisava do seu abraço para conseguir dormir.

   Leon chegou no quarto e fiz drama porque queria dormir abraçada a ele e funcionou, dormi melhor acolhida e protegida em seu abraço.

Pov's Leon

   Nilce acordou assustada de sua soneca de domingo, ela estava tendo um pesadelo, tentando falar alguma coisa, só que ela não quis me contar o que era, ela só me abraçou e eu a acalmei.

   No outro dia, na segunda, Nilce acordou até um pouco abatida pela enxaqueca, não iria conseguir gravar nada. Ela organizou algumas coisas de live e foi se deitar, mas vi que ela postou um storys sobre a situação dela, logo em seguida apagou, ela deve ter pensado que as pessoas vão interpretar errado, porque até eu interpretei.

Player 3? A teoria.Onde histórias criam vida. Descubra agora