Heitor
Depois de sermos pegos pelos políciais eu não me lembro de mais nada do que aconteceu. Minha mente simplismente apagou
Quando acordei estava em uma enorme sala preta, com espelhos fumê onde dava para ver apenas o meu reflexo. Meu corpo estava mergulhado em uma banheira coberto de água
A minha frente tinha uma mesa de pedra coberta por um pano branco.
Heitor- Merda- Vi minhas mãos e meus pés amarrados
A porta de abriu e vi três homens entrarem, um quarto saiu do meio deles com Melinda desacordada em seus braços. Era o Jhonatan!
Heitor- O que estão fazendo?- Gritei- Deixa ela.
Os encarei e ele deitou ela sobre a pedra, logo depois ele caminhou até um canto e ficou parado.
Heitor- Cara o que você está fazendo?- O encarei- Você está maluco?
Tentei me soltar mas não consegui, dois daqueles homens se aproximaram dela e pegaram um balde com água e jogaram em seu rosto fazendo a mesma acordar assustada.
-Pode vir- O homem mais alto chamou e um outro homem entrou com um balde gigante de água e depois saiu.
Heitor- O que estão fazendo?- Pergunto desesperado.
Melinda- Me soltem seus desgraçados- Começou a se debater e cada um deles segurou seu pulso e o outro suas pernas.
-Aprenda como faz- O cara mais alto voltou a falar encarando Jhonatan
Ele pegou um pano e colocou no rosto dela, encheu um pote com água e começou a derramar sobre ela, a mesma se debatia enquanto a água á afogava aos pouco.
Heitor- PARA COM ISSO!- Gritei- Não toque nela.
-Cala boca garoto- Disse sério.
Heitor- Por favor, me machuca. Mas não toca nela- Imploro- Jhonatan faz alguma coisa cara, faz alguma coisa
O homem alto tirou o pano do rosto dela e a mesma ergueu a cabeça tossindo uma grande quantidade de água.
Heitor- PAREM! PAREM AGORA!- Gritei me debatendo- JHONATAN FAZ ALGUMA COISA!
-Vocês atrapalharam todos os meus planos- Colocou novamente o pano no rosto dela.
Melinda- Não...não...n..-Sua voz se tornou um chiado conforme ele pressionava o pano em seu rosto e jogava a água.
Heitor- PARA. PARA COM ISSO- Gritei novamente- NÃO FAZ ISSO COM ELA. PAREM
Eu estava em desespero e não aguentava mais escutar seu corpo se debatendo sobre a mesa de pedra.
Heitor- JHONATAN FAZ ALGUMA COISA- O encarei- SEU FILHO DA PUTA. SE MEXE CARA.
Ele simplismente continuou parado com a expressão seria olhando eles torturarem ela daquela forma.
-Mas que garoto chato- Jogou o pote no chão e novamente Melinda levantou a cabeça tossindo uma quantidade maior de água- Você está enchendo o meu saco.
Ele se aproximou de mim e encolhi meu corpo, ele segurou em meus cabelos e bateu minha cabeça contra a quina da banheira e soltei um gemido alto de dor sentindo um corte se abrir ali.
Não demorou muito até o sangue cobrir meus olhos e escorrer pelo lado direito do meu rosto.
Heitor- Filho da puta- Gemi de dor me encolhendo, minha cabeça estava latejando
Melinda- Me solta seu filho da puta- Gritou- Jhonatan seu desgraçado, faça alguma coisa.
-Cala boca vadia- O outro cara deu um soco nela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do Morro
ActionTerceira temporada de: No alemão e Pivetes do morro Uma terceira geração está por vir com novas aventuras 🌟 ⚠️ Plágio é crime⚠️ início: 19/02/2021 fim: 22/05/2021