Voltei meu olhar para seus olhos que estavam brilhantes, havia um brilho diferente por ali, ela me virou para ficar de frente para ela e colou nossas testas, suas mãos subiram por minhas costas e ela me abraçou.
Nat: Você está divina nesse vestido, deveria usar roupas que mostram mais seu corpo— ela sorri e separa o abraço.— tá esperando a Wanda?
S/n: Obrigada, estou sim, ela falou que me encontraria aqui. Quer ir com a gente?
Nat: Não precisa, já vou descendo, espero você lá!— ela pisca para mim
Eu me sento na cama e me permito voltar a respirar normalmente, meu coração ainda estava acelerado, maldita Natasha e seu efeito maluco sobre mim.
Sou tirada de meu pensamentos com Wanda entrando em meu quarto como um furacão.
S/n: Ei, ei, ei o que houve?— me levanto e vou até ela.
Wanda: Desculpa estar atrasada, desculpa mesmo...— ela faz uma cara triste e eu a abraço.
S/n: Não precisa pedir desculpas, estamos no horário.— a olho e suspiro— é sempre bom a aniversariante atrasar um pouco.
Wanda: E você está maravilhosa, não tira mais essa roupa por favor, ela fica tão bem em você.
Eu sorrio e ela me dá o braço para irmos para a festa. Chego na ponta da escada e todos me encaram, meu rosto fica corado com tanta atenção virada para mim.
Thor: MARAVILHOSA— ele grita e todos riem.
Carol: MUSA INSPIRADORA— Carol se junta a Thor e eu rio.
S/n: Vamos descer logo, não aguento tanta atenção assim.— sussurro no ouvido de Wanda.
Chego no andar de baixo e sou apresentada à muitas pessoas, como: Stephen ou também conhecido como Dr. Estranho, T'Challa ou Pantera negra, Loki, Jane, Darcy, Gamora, Peter Quill, Sam, Lady Sif, Groot e mais algumas pessoas e animais.
Thor: Minha baixinha, toca aqui— ele levanta a mão bem alto para eu bater— feliz aniversário, meu bem.
S/n: Obrigada Thor.— sorrio e abraço ele.
Loki: Ei aniversariante, vamos nos apresentar direito, Loki Laufeyson, irmão adotado desse desmiolado, o irmão mais bonito, e o mais carismático.— ele fala tudo isso com o braço em volta de meu pescoço.
S/n: Thor, eu já disse que adoro os caras que se acham?— olho para ele e reviro os olhos.
Loki: Então parece que é meu dia de sorte.
S/n: Não sei se de onde você vem, aprendem a palavra sarcasmo, então vou te ensinar, eu só estava brincando, não gosto dos que se acham, então pode ficar na sua, meu querido.— falo batendo a mão no peito dele— é isso vou falar com o resto do pessoal.
Loki: Gostei dela.— ele fala sorrindo de lado
Thor: Claro que gostaria, ela nem te deu moral.
Me aproximo de Jane e Darcy que pareciam estar em uma conversa super agradável.
S/n: Oi, desculpa atrapalhar, só vim falar direito com vocês, não tive tempo de fazer nada além de em apresentar.
Darcy:Menina, eu amei sua roupa, mas eu não teria coragem nunca de usar.— ela sorri
S/n: Eu também não sei de onde tirei coragem, normalmente minha roupa é um moletom, calça jeans ou legging e um tênis.
Jane: Você e o Thor se conhecem a muito tempo?— ela fala me avaliando.
S/n: Não mesmo, faz mais ou menos 5 dias, mas ele é muito legal, por que?
Jane: Nada não, é que ele pareceu tão próximo de você, e ele nunca tinha mencionado você em uma conversa nossa.
S/n: Aaa sim, é só que ele queria animar minha descida.
Sorrio pra elas e me despeço. Fico nessa coisa de ir andando de grupo em grupo por quase duas horas, foi quando algumas pessoas já estavam meio bêbadas e começaram a falar sobre o jogo.
Sam: VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO! Menos Tony, Pepper e Maria Hill.— todos rimos e fazemos uma roda em volta de uma garrafa de cerveja.
Wanda se senta ao meu lado, entrelaça nossos dedos e eu deito a cabeça em seu ombro.
Steve: Como aniversariante, S/n deve girar a garrafa primeiro.
Eu giro a garrafa e cai Natasha pra Loki.
Nat: Verdade ou desafio, Loki?
Loki: Vou começar light, verdade.
Nat: Dos homens, em quem você daria pelo menos um selinho?
Loki: Fácil, no Bucky.— todo mundo faz uma cara de surpresa.
Nat gira a garrafa e cai de mim para o Steve.
S/n: Verdade ou desafio Capitão?
Steve: Desafio.
S/n: Desafio você a dar no mínimo um selinho na pessoa que você mais acha atraente aqui na roda.
Ele se levanta e agacha na frente da Natasha e dá um selinho nela, aperto os dedos de Wanda com um pouco mais de força.
Wanda: Aí, vai quebrar meu dedo— ela exclama baixo em meu ouvido.
S/n: Foi mal, bruxinha.— sorrio e dou um beijo em sua bochecha.
A garrafa é girada e cai de Jane para mim.
Jane: Verdade ou desafio, S,n?
S/n: Vou de verdade, ainda não estou pronta para desafio.— sorrio.
Jane: Quem é a pessoa que mais chama sua atenção aqui, no quesito de beleza, charme.
Eu engulo em seco e não olho para ninguém além de Wanda e Jane.
S/n: A Natasha...— sinto todo mundo me encarando e meu rosto fica vermelho.— Tá vamos girar, Jane sua vez.
Ela gira e cai de Bucky para Natasha.
Nat: Pode mandar o desafio para valer.
Bucky: Você pode beijar qualquer pessoa da roda, contanto que seja do sexo oposto.
Ela se levanta e anda até meu lado onde se encontra Bruce, primeiro ela me encara e depois beija o homem. Ele segura na cintura dela, mas logo o beijo é interrompido.
Sam: Se precisarem continuar os quartos são subindo a escada, ninguém irá atrapalhar vocês.- todo mundo ri menos eu e Natasha.
Bruce girou a garrafa e acho que ela está cismada comigo, Loki para mim.
Loki: Aniversariante, verdade ou desafio?
S/n: Pode mandar o desafio.
Loki: Você escolhe 4 pessoas para dar um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova recruta (Nova capa)
Fanfiction(Nova capa) S/n é a nova recruta dos vingadores e a mais nova também, com seus 17 anos, a jovem tem super força, super velocidade, ilusão e poder de levitação, seu passado não foi lá dos mais fáceis, mas está tentando se reencontrar. Será que essa n...