Pena, eu sinto pena de você. Tinha a mim, mas perdeu suas milhões de chances. Patético.Há um bilhão de pessoas neste planeta que você poderia incomodar, mas por algum motivo você me escolheu. Eu gostaria de poder dar a atenção que você pediu, mas eu simplesmente não tenho energia.
E talvez eu seja a mais dramática, mas acho que não. De fato, sei que você é um covarde e acho que talvez seja hora de você ir. Você é um menino azedo, absolutamente sem graça e com uma masculinidade frágil. Você me viu como seu brinquedo. Agora que não sou, você me abusa, você faz uma birra.
Tentei permanecer paciente com suas travessuras estúpidas, mas você não me deu outra escolha. Você tentou me derrubar agindo como se estivesse acima de mim e fingindo que eu não tenho voz.
E não quero incentivar seu comportamento abusivo, mas não posso deixar você vencer.Estou legitimamente cansada de ser levada por todo o lado por esses bebês inseguros que pensam que são homens. Eu aprendi a não cair de amores por garotos achando que são homens. Garotos continuam garotos e meninas são mulheres.
Por que você desperdiçou todo o meu tempo?
Continuou me dizendo mentiras. Eu não estava lá para isso. Se você me queria, agisse de acordo. Você só quer atenção. Nem estamos juntos, mas você me liga o tempo todo. Eu quero viver minha vida. Você fica com ciúmes se me vê com outro.Faço o que quero, eu apenas aproveito. Eu não sou deles, muito menos sua.
Eu sei que você tem ciúme e eu te vejo. E você olha para mim, eu manobro.
Eu não sou dessas, você sabe bem.
Eu não pergunto, se eu quero, eu faço. Eu já te disse mais de uma vez que eu não vou cair.
Sinta-se a vontade para me processar por ter te destruído. Você estava jogando, mas eu descobri sua estratégia. Xeque-mate! Você me derrubou, mas nem sonhe em tentar de novo.
E calma aí, você não se curvou.
Não sou o tipo de garota que te segue por aí.
Não vou deixar você sair e me deixar triste e sair por cima, meu bem.
O cara é você, mas eu tenho o poder. Você faz chover, mas eu faço, eu faço, eu faço cair os céus. Você deve saber que sou eu quem está no controle.Eu podia passar dias e dias chorando no meu quarto, mas não te daria tal gosto. Afinal, princesas não choram. Mesmo que você tenha sido um lixo, não vou abaixar a cabeça pra coroa não cair. Eu sou a abelha rainha.
Sou melhor sozinha, não quero ter você na minha vida. Você foi péssimo pra minha saúde e o melhor remédio é confiar em mim e na minha solidão.
Obrigada meu ex, você me mostrou como sou melhor sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎𝐒
Random𝐔𝐦𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞...