R E C I P R O C I D A D E

6 2 0
                                    


Amor verdadeiro?
Existe, mas nunca é recíproco.
Eu já amei verdadeiramente, mas era unilateral e estragou meu psicológico quando fez cocégas no ouvido do meu desejado.
No amor um lado não é verdadeiro, mesmo que você ame essa pessoa mais que a si próprio ela não te ama de verdade ou não o tanto que você gostaria.
Pra mim quando você não se ama não tem esse problema, se você se odiar vai ser no mesmo tanto e se amar não fará diferença.
As pessoas acham isso absurdo, mas eu só não gosto do que vejo no espelho d'água. O grande espelho no corredor a anos está coberto por um pano para me impedir de me odiar, mas não fuciona eu me odeio.
O meu jeito de falar, andar, minha aparência, como faço as coisas, EU ODEIO. Odeio minha barriga e gorduras acentuadas e você ainda reclama que estou ficando maluca, pois estou magra.
O amor precisa ser eterno, mas o ódio tem validade?
O ódio eterno existe e vai continuar existindo. Pergunto para o meu reflexo e ele responde que estou gorda,
por que não acreditaria em mim mesma?
Eu posso passar um dias sem comer e em outros comer compulsivamente, e tá tudo bem. E não se preocupe com as tonturas repentinas não faz diferença, minha visão das coisas já é distorcida. Estou cansada de falar "Sua comida tava boa, mas meu estômago é frágil e eu passei mal..."A verdade é que passei um bom tempo ajoelhada no vaso com o dedo na uvula, eu me acostumei.
Meus ossos cada vez mais fracos, minha clavícula evidente, minha coluna e costelas aparentes e eu estou bem. Não precisa se preocupar eu vou ficar bem, eu sempre fico.
Supletos, vitaminas e o peso não muda, continuo gorda, eu sempre estou gorda.
O espelho é um buraco negro de expectativas, energia e felicidade. A balança é uma espada que me transpassa toda vez que tomo coragem de subir e calcular a massa que me resta.

Eu não preciso me amar, eu não preciso ser bonita, eu não sou e pronto. Eu não quero ouvir um "Você é muito bonita, não diga isso" eu quero me odiar, se é recíproco deixe ser eterno. Tudo em mim me faz odiar eu mesma, eu me odeio.

...

𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora