R A Z Ã O

4 1 0
                                    


Olhe no fundo dos meus olhos, me diga que não me ama, quebre meu coração. É a única forma de eu te esquecer.
Eu te amo, amo muito, e a única coisa que lhe imploro é que não me deixe te amando.
Quando eu te ver com outra pessoa vai doer, quando tocar nossa música vai machucar, passar pelos nossos locais favoritos vai ferir, quando eu pensar em você eu vou chorar. Eu já te implorei te prometi o mundo, mas você não quer ficar.
Me fala o que eu fiz, prometo que não vou fazer de novo. Amor, meu amor, por favor não me deixe.
Eu sei que eu te irrito às vezes, mas o qual é a razão? Eu rogo.

Com todas as minhas forças eu te amo e sempre vou amar. O que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa, você sabe disso. Você sabe que eu vivo por você, então porquê quer ir? Porquê me deixar se eu te amo?
Não posso te fazer ficar, pois você não está feliz. Não encontro aquele sorriso radiante que me relaxava após um dia estressante. Eu não vejo em seus olhos marejados aquele alguém pelo qual me apaixonei.

Foi um dia ruim? Se foi isso só me abraça que vai passar. Eu te amo e se você ainda me ama vamos superar juntos.
Dizer adeus não será fácil, mas por favor que seja breve.
Eu preferia morrer cem vezes do que estar nesse momento tendo que dizer "tudo bem" eu não quero mentir, mas não quero te machucar mesmo que eu já esteja destruído. Amar de verdade é assim, se sacrificar pelo outro.
Eu quero que você seja livre, não quero ser um fardo. Você é uma pessoa incrível, de verdade, sorte de quem estará ao seu lado. Você me grita, me ofende, diz me odiar, mas eu te amo. Eu te amo. Mas por quê? POR QUÊ?! EU AINDA TE AMO, POR QUAL RAZÃO?!
Eu queria te envolver em meus braços e jurar nunca mais soltar. Te beijar até não saber o que foi respirar um dia. Mas você não quer, você não me quer. 
Eu não quero que você vá. Mas não posso deixar você ficar, pois não é mais recíproco.

Eu queria consertar o que quebrei, mudar o que você acha que precisa, eu faria o possível e o impossível por você. Amor, por você eu faria. Pois infelizmente, eu ainda te amo e não sei a razão.

...

𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora