capítulo 6

358 33 25
                                    

Midoriya não conseguia processar o fato de que ela poderia ter descoberto o segredo dele.

E se ela contasse para as outras pessoas da escola...ele já até podia ver os rostos de decepção.

Mas, por enquanto naquele momento ele preferiu continuar escutando a música dela, afinal, ele podia falar com ela depois.

Alguns minutos dps.

Ela já havia saído, e midoriya foi procurar ela, pra ver se conseguia falar com a mesma.

Midoriya havia finalmente alcançado ela.

---- Uraraka-san! --- chamou ele.

---- Oi?---- virou-se pra onde vinha a voz.

---- oi, eu vi você cantando lá no "bar", a propósito, você canta muito bem. ---- elogiou a canção da garota.

---- m-muito obrigada, você luta muito bem também. ---- disse ela um pouquinho corada.

---- você viu?! ---- perguntou

---- sim, e eu não vou contar nada a ninguém, por mais que isso só te torna muito mais legal. ----

--- o-obrigado, eu vi que você tá indo na mesma direção que eu, então porque não vamos juntos pra casa? --- convidou o esverdeado.

--- vamos ---

E eles foram juntos pra casa e logo após separaram-se.

Timeskip de mais umas 3 semanas pra ser exato.

Midoriya e Uraraka foram se aproximando cada vez mais e mais, chegaram até a fazer algumas corridas e exercícios juntos.

Certo dia, midoriya e Uraraka se encontram pra fazer uma corrida em dupla, ambos se aquecem e começam a correr.

Até que eles chegam em uma praia, já que o bairro deles era próximo.

--- ei midoriya, que tal a gente apostar uma corrida até perto do mar? --- a rosada apontou para o mar.

--- claro, vamos lá --- os dois se posicionam.

--- 3..2..1..já! --- e desembestam a correr.

Uraraka estava à frente de midoriya, mas por pouco tempo, porque o mesmo já estava quase alcançando ela.

Até que na linha de chegada, Uraraka tropeça no próprio pé, e cai, mas ela ainda assim ganhou.

--- Uraraka, "cê" tá bem? Machucou? --- estendeu a mão para ajudar ela a se levantar.

--- eu tô bem. --- ela segura a mão dele, o objetivo dela, era puxa-lo para a areia junto com ela, mas ao invés disso...

Ela o puxa e ele cai em cima dela, numa posição que favoritava bastante um beijo.

Ambos corados naquele momento, trocando olhares, midoriya decide tomar uma iniciativa, os rostos dos dois se aproximavam, eles já podiam sentir seus narizes tocando um no outro.

Até que uma onda bem grande que eles não viram nem ouviram, pois estavam concentrados demais um no outro, e essa onda molha os dois que estavam perto do mar.

Agora, eles estavam molhados, e constrangidos pelo que acabou de acontecer.

Continua...

Bom, pessoal, esse capítulo atrasou, justamente como eu disse no meu aviso, atrasou por motivos de vagabundagem ksksks.

Enfim, muito obrigado por ler até aqui...e abraço.   

Vamos vencer essas lutas...juntos (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora