(Eai fml, como vcs estão, eu fiquei 2 meses fora pq eu tinha pego covid-19 e precisava de um tempo pra mim, e espero que vcs gostem dos capítulos novos q vou postar daqui pra frente agora que voltei.)
o corpo de midoriya havia se movido sozinho para mais perto dela, ou pelo menos foi essa a impressão que ele teve, no início, ele até quis ir para longe dela, só que já era tarde demais porque naquele momento ele passou a querer ficar ali.
agora os dois estavam muito próximos, quase colados, o tipo de situação que seria evitada pelos dois, se uraraka não tivesse se declarado segundos atrás.
--- olha, izuku, se você não quiser, tudo bem eu entendo...--- logo ela foi interrompida por um beijo de midoriya, algo que a pegou de surpresa.
aquele momento era magico para os dois, pois ambos queriam fazer aquilo a um tempo, era um beijo lento e apaixonado, cada segundo ali, provavelmente equivalia a duas horas para eles.
mas infelizmente o fôlego acabou e eles tiveram que cessar o beijo, mesmo eles querendo que aquele momento durasse pra sempre.
--- ehh...( midoriya tentava achar as palavra certas para também se declarar, mesmo estando muito envergonhado e com o rosto muito vermelho, sem falar da culpa que estava sentindo por beijar uraraka sem o seu "consentimento".) uraraka...e-e-eu...t-também...te a-amo.--- falava gaguejando e com um uma postura como se fosse um robô.
--- então...isso quer dizer que agora e-estamos n-namorando? --- perguntou uraraka tão envergonhada quanto midoriya, talvez até mais.
--- eu a-acho que sim, agora eu tenho que ir, já tá ficando tarde, tchau. --- ele se despede dela com um beijo na bochecha e sai de lá muito avoado deixando para trás uma Uraraka também avoada.
Assim que midoriya chega em casa ele entra rapidamente em seu quarto, se tranca, afunda seu rosto em um travesseiro, e começa a gritar e festejar como se fosse um louco.
--- eu consegui!!! Eu beijei elaaaa!!!!--- ele festejava, enquanto a rosada fazia o mesmo
--- eu consegui!!!! Finalmente!!!!! Eu beijei ele!!!!--- comemorava Uraraka.
No dia seguinte.
Midoriya acordara mais uma vez as 5:00 da manhã, mesmo contra sua vontade, até porque ele mal dormiu na noite passada, porque ele não parava de pensar no beijo.
Logo que o esverdeado levanta, ele faz suas higienes, toma seu café e sai de casa para fazer sua corrida matinal.
Fazendo sua corrida ele cruza com uma garota loira, e ele logo se lembra:
"É ela, a namorada do monoma, aquela menina que me beijou,preciso tirar satisfação com ela."
--- ei!--- ele segura no pulso dela.
--- me solta malu-...Olha quem é, e aí midoriya, como foi a estadia no hospital? --- pergunta ela de forma sarcástica.
--- por que você fez aquilo? Qual a necessidade?---
--- o monoma só queria te ensinar uma lição, pra deixar de se achar o fodão.---
--- eu não me acho o fodão, e agora que conseguiram o que queriam, podem me deixar em paz né?--- midoriya retrucou já irritado.
--- ainda não, preciso te perguntar mais uma coisa, você gostou do beijo? --- perguntou ela tentando arrancar algum motivo pra fazer piada dele.
--- ééé, já tive melhores! --- midoriya respondeu na ignorância, lembrando do beijo que teve com ochako.
--- ora seu...quer saber, porque não experimenta me beijar de novo, pode ser que dessa vez você goste. --- ela se aproximava dele.
Ela se aproximava cada vez mais...tentando forçar um beijo com midoriya, e quando ela estava quase conseguindo...uraraka entra com tudo no meio dos dois.
Continua...
É fml, voltei garai, quase...sla 2 meses depois?
Ah, que saudade de falar essa frase. Enfim, muito obrigado por ler até aqui...E abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos vencer essas lutas...juntos (Pausada)
FanficMidoriya izuku é um dos alunos mais geniais da faculdade, mas o que a maioria das pessoas ñ sabem, é que ele tem uma espécie de vida secreta no boxe clandestino. Uraraka ochako é uma aluna nova naquela faculdade que tem o sonho de ser cantora, ma...