--- Izuku!!--- gritou uma mulher de olhos verdes na entrada do quarto.
--- quem é você? E como conhece ele? --- perguntou a Uraraka.
--- ah! Vocês devem ser amigos dele, eu sou a mãe dele. ---
--- mãe dele?! --- eles perguntaram em uníssono.
--- mas o que aconteceu com ele?! --- ela perguntou desesperada
--- sra. Midoriya, eu sinto muito, ele foi...espancado. --- explicou todoroki.
--- ai, meu Deus... não! Não! Não tem como isso ter acontecido, meu izuku sempre foi uma pessoa calma que nunca arrumou briga com ninguém, porque espancariam ele?! ---
--- nós também não sabemos, quando eu o encontrei, não tinha ninguém por perto. ---
E assim eles ficaram no quarto esperando ele acordar.
No dia seguinte.
Todoroki e bakugou já tinham ido para suas casas para se arrumar e ir pra faculdade.
As únicas que ficaram foram inko e Uraraka.
---Uraraka, você tem que ir pra faculdade, não? --- perguntou a mais velha.
--- eu não vou hoje, vou ficar aqui com ele e com você. ---
--- não, você tem que ir, vai que você perde um conteúdo importante, vai logo, vai logo, eu fico aqui. ---
--- okay então, eu volto mais tarde pra visitar ele. --- ela saiu do quarto e foi pra faculdade.
--- o-onde e-eu tô? --- midoriya estava acordando.
--- filho, ainda bem! Você tá no hospital.---
--- mãe, o que você tá fazendo aqui, você não devia sair da sua ala, logo logo a enfermeira vai te encontrar e vai te levar de volta.--- o esverdeado estava grogue por causa dos remédios.
--- filho, eu posso estar com câncer, mas não vou deixar de me preocupar com você por causa disso, até porque as enfermeiras daqui são todas minhas amigas, então elas vão me deixar ficar aqui, ah! Os seus amigos estavam aqui, eles passaram a noite aqui, eles estavam bem preocupados, principalmente a ochako. ---
O esverdeado se senta na cama, com muita dor no corpo pra poder continuar conversando com a mãe.
--- mas agora falando sério, filho, você sabe me dizer quem foi que te espancou? --- inko o questionou.
--- eu não consigo me lembrar direito mãe, só sei que foi mais de duas pessoas, isso é tudo que eu sei. --- ele estava claramente mentindo, porque ele sabia que a inko iria fazer um barraco e iria ficar louca e com certeza chamaria a polícia.
--- tudo bem, não vou forçar nada, Então... eu vou avisar a enfermeira de que você acordou. --- ela foi falar com a enfermeira.
E durante aquele meio-tempo ele ficou se perguntando porque eles armariam uma coisa dessa com ele.
Continua...
Enfim muito obrigado por ler até aqui...e abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos vencer essas lutas...juntos (Pausada)
Fiksi PenggemarMidoriya izuku é um dos alunos mais geniais da faculdade, mas o que a maioria das pessoas ñ sabem, é que ele tem uma espécie de vida secreta no boxe clandestino. Uraraka ochako é uma aluna nova naquela faculdade que tem o sonho de ser cantora, ma...