Lembrando, esse capítulo é uma parte 2 do capítulo passado, então, pra você entender esse capítulo, recomendo que leia o capítulo anterior, leitor avisado, então vamos pro capítulo.
minutos antes de Uraraka chegar na casa de midoriya.
Midoriya havia terminado de se arrumar para o combate, então, ele saiu de casa, e foi pro "bar"( e não, ele não é um cachaceiro kkkk, tá, eu sei que não teve graça).
Mas ele foi correndo, pra fazer um aquecimento.
Chegando lá, ele fez o que fazia de melhor, lutar, mas, em sua mochila, seu celular vibrava devido as ligações de Uraraka.
Assim que ele terminou a luta, o esverdeado havia acabado, ele ficou lá, vendo as outras lutas que aconteciam, sem ver que o tempo passou super rápido.
Enquanto isso, Uraraka tentava achar o lugar, mas não conseguia, o porque? Porque ela estava nervosa demais pra raciocinar qualquer coisa,além do que, ela só deu um show lá, e nunca acompanhou midoriya a uma luta lá,sem contar com a fama que o Monoma tinha, o pessoal, não só da faculdade ou do bairro, mas dos 4 bairros vizinhos, sabiam que o pai de monoma era o cara mais perigoso do "ramo" gângster.
E por isso ninguém mexia com o cara, ele podia pedir pra matarem o midoriya, e esse era o fato que mais assustava Uraraka.
Quando midoriya estava voltando pra casa.
Midoriya estava a poucos minutos de casa, até que ele cruza com uns cinco caras, e...um deles era o monoma.
--- opa, eai midoriya, tá indo pra onde? --- perguntou o monoma.
--- pra casa, porque? --- perguntou.
--- eu ouvi que você deu em cima da minha namorada, e ainda por cima beijou ela à força. --- midoriya estranhou aquela conversa, até porque não foi ele que beijou ela.
--- essa história aí tá meio errada monoma, eu não beijei ela. --- ele respondeu.
--- e essa imagem aqui? Por acaso te lembra alguma coisa? --- midoriya se perguntava como haviam conseguido uma foto daquele momento, "só pode ter sido armação." Ele pensou.
--- olha monoma, eu posso...--- ele foi interrompido por um soco na cara, o fazendo cair.
Quando ele ia se levantar, um dos caras que estavam com o loiro, o chutou, e depois disso...eles começaram a espanca-lo.
Logo midoriya foi deixado ali na rua, sangrando.
Uraraka, que já tinha desistido de procura-lo, estava indo até a casa dele, pra ver se ele tinha voltado mas ela encontra algo pior, ela avista um corpo no chão e vai até lá pra ver quem é e ajudar.
Mas infelizmente, ela descobre que é o midoriya.
--- ai meu Deus!!! --- ela logo tira o celular do bolso e digita o número da ambulância.
--- alô, mandem uma ambulância pra cá, eu estou com uma vítima de espancamento aqui!! --- ela gritava desesperada.
Logo ela ouve a sirene da ambulância, e ele é levado pro hospital.
Continua...
Gnt, perdão se o capítulo ficou um pouco sem sentido, mas espero que tenham gostado.
Enfim, muito obrigado por ler até aqui...e abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos vencer essas lutas...juntos (Pausada)
FanficMidoriya izuku é um dos alunos mais geniais da faculdade, mas o que a maioria das pessoas ñ sabem, é que ele tem uma espécie de vida secreta no boxe clandestino. Uraraka ochako é uma aluna nova naquela faculdade que tem o sonho de ser cantora, ma...