capítulo 7

363 33 24
                                    

Depois daquele "acidente" na praia, eles quase não se falaram, mas continuavam trocando mensagens e poucas palavras, midoriya estava tomando café da manhã e ligou a TV pra assistir alguma coisa, ele ligou no jornal e a manchete era:

O maior boxeador da história está pensando em se aposentar.

All might vai mesmo se aposentar?

Como o esverdeado não tinha interesse naquilo, ele trocou de canal, e seguiu com o café.

Na faculdade.

Midoriya havia acabado de chegar, foi recebido pelos amigos como de costume, ele viu Uraraka e pensou em ir lá cumprimenta-la, mas ao  invés disso ficou olhando pra ela como um bobo, ela olha de volta e os olhares se encontram, ele levanta a mão para acenar, Mas, ao lembrar da cena da praia, ele fica corado e abaixa a mão, e vai indo para a sala.

Quebra de tempo...

Uraraka tinha saído na hora do almoço, até que viu o midoriya falando com uma garota loira, ela não sabia o porque,mas ela estava se sentindo incomodada com aquilo.

Depois que aquela garota saiu de perto do Midoriya, ela foi lá falar com ele, e talvez esclarecer algumas coisas.

--- oi midoriya, tudo bem? --- a rosada o cumprimentou.

--- o-oi, t-tudo e você? --- ele respondeu corado, "malditas lembranças daquele  dia" pensou ele.

--- eu estou bem, mas e aquela garota que estava falando com você? Ela estava se declarando? Ah, garanhão, nunca duvidei do seu potencial. --- ela brincou.

--- n-não! Não é isso, ela disse pra nos encontrarmos amanhã, eu vou, mas se ela se declarar, eu vou ter que recusar. --- disse ele.

--- Ah, mas porque você vai recusar? --- ela questionou.

--- ela não faz muito o meu tipo, é também...eu já gosto de outra pessoa. ---

--- entendi...mas...ehh...eu sei que é meio fora do contexto da conversa, mas eu queria me desculpar por aquele episódio na praia, se eu não tivesse te puxado aquela cena constrangedora não teria acontecido. --- ela corou

--- não tem problema, e também, foi um acidente, você não precisa se desculpar por aquilo. --- 

--- então, estamos bem de novo? --- ela estendeu a mão para um aperto.

--- mas é claro! --- o mesmo apertou a mão dela.

Mais uma quebra de tempo.

Depois que que eles se "resolveram", ambos seguiram bem no resto do dia, mas na hora de dormir, Uraraka não parava de pensar no encontro do qual midoriya havia falado para ela.

Será ciúmes?

Continua...

Bom, pra começar, esse capítulo foi pra compensar a falta do capítulo de semana passada,é isso.

Enfim, muito obrigado por ler até aqui...e abraço.

Vamos vencer essas lutas...juntos (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora