Capítulo 8

333 30 38
                                    

Salve leitor, avisando que hj será o dia do bônus, aí tu me pergunta "como assim bônus?" Eu vou te explicar, esse dia eu vou fazer um 3 em 1, Tipo, eu vou fazer 2 capítulos dessa fic hoje, e de brinde vou fazer um capítulo bônus de "Se eu dissesse que te amo você acreditaria?" Mas enfim bora logo pra história.

Midoriya estava na aula, pensando no que a garota iria falar pra ele mais tarde.

Provavelmente ele teria que dar um fora em mais uma garota.

Quebra de tempo.

A aula havia acabado, e midoriya foi falar com aquela garota, pra terminar aquilo o quanto antes.

Ele a encontrou e o os dois foram até um lugar mais reservado pra tratar do assunto, sem imaginar que estavam sendo seguidos por uma garota, Uraraka.

Uraraka estava se sentindo bem incomodada com aquela situação toda, então decidiu seguir os dois pra ver no que ia dar.

Ela levou ele para um lugar que parecia ser na rua atrás da faculdade, Uraraka viu umas 5 pessoas escondidas e fotografando toda a cena.

A garota loira começou a conversa, até que ela chegou em um ponto onde midoriya já sabia no que ia dar aquele lero-lero todo.

--- izuku, já tem um tempo que eu venho...--- ela foi cortada da fala.

--- olha, eu sei o que você vai dizer, então não eu não vou namorar com você, me desculpa. --- ele se afastou e foi andando pra voltar pra casa.

Ela estava com uma expressão de raiva e então segurou o pulso dele.

--- porque você não vai namorar comigo?! Eu sou muito bonita e gostosa, eu sou rica, não sou como aquela baranga da ochako Uraraka!--- ela citou o nome da rosada com um tom de nojo.

--- olha, primeiramente, não fala assim da Uraraka, e segundo, eu não tô nem aí pra sua aparência, muito menos pro seu dinheiro, e tem mais...--- ele foi cortado por um...um...beijo.

Ele rapidamente a afastou.

--- já disse, eu não quero ficar com você.--- ele disse com uma expressão de raiva, e logo em seguida foi embora.

--- haha, que ótimo, o monoma vai adorar saber que o bosta do midoriya estava dando em cima da namorada dele. --- disse um dos caras que estava tirando fotos, e logo a garota loira foi falar com eles.---

--- e aí, alguma das fotos ficou Boa?---

--- essa aqui, onde você tá beijando ele. ---

--- perfeito, agora é só contar para o monoma. --- disse a loira com uma expressão maldosa.

Uraraka sabia que aquilo não ia dar certo.

Ela correu até a casa de midoriya que não era tão longe.

Ela apertou a campainha várias vezes, mas, nem sinal do esverdeado, então ela deduziu que só podia estar em um lugar...

Continua...

Bom, é isso muito obrigado por ler até aqui...e abraço.

Vamos vencer essas lutas...juntos (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora