Narradora On
O vento soprando em seus fios de cabelos, a brisa levando-os lentamente ao seus destinos, suas vidas resumidas aos seus sonhos.
Todos sonhamos com alguma coisa, todos temos um objetivo, um desejo que não podemos deixar de lado, alguma coisa que nos faz levantar da cama dia pôs dia.
E com toda certeza não desistiria deles, onde seus objetivos se tornariam realidades na Grand line. Depois de sua luta com Buggy e seu bando, Luffy e Zoro e sua nova parceria temporária - Nami - decidem parar na próxima ilha, que seria a mais próxima, com o objetivo de comer e beber uma boa bebida e principalmente arranjar um navio, já que o objetivo era a Grand Line, Luffy também estava com a meta de conseguir um Cozinheiro e um Músico - já que tinha encontrado, um espadachim e uma navegadora temporária para seu bando.
Narradora Off
Usopp On
Em uma manhã como todas as outras me levantei, tomei um banho, comi alguma coisa e sai de casa. Fui até meu esconderijo, onde tinha a melhor vista de todas, ficando um tempo, depois fui até minha amiga, Kaya, onde contei sobre minhas grandes aventuras no mar, já que sou o grande Capitão Usopp. Por fim sai gritando pelo vilarejo sobre os piratas que tinham acabado de desembarcar em nossa ilha.
- É uma emergência, emergência... - corria feito louco tentando chamar a atenção do pessoal - os piratas, eles... - corria ainda mais - Os piratas.... - parei tentando me recompor, quando alguns saíram por fim, terminei de falar - É mentirá!
- Seu mentiroso - abri um sorriso largo e disparei.
- Pegaremos você e lhe dares uma lição - comecei a correr rindo de todos eles.
- se conseguirem me alcançar - corri ainda mais, saindo da vista de todos.
Subi na árvore mais alta que tinha e me deitei no galho, com aquele vento suave até me dava vontade de tirar um cochilo, fecho os olhos.
- Hoje mandei bem de novo, dei uma sacudida nesse vilarejo chato e sem graça.
- Ah, achei! - piiman, grita alegremente.
- Ah, são vocês - falo abrindo um sorriso e descendo da árvore.
- Muito bom dia, Capitão Usopp! - Piiman.
- Bando do Capitão Usopp a postos, senhor! - Ninjin, se apresenta a seu capitão.
- Piiman, Ninjin, só vieram vocês? - pergunto sentindo a falta de mais um - Cadê o Tamanegi?
- Ahhh, É uma emergência! É uma emergência! É uma emergência - e por falar nele.
- É o Tamanegi. - um afirma.
- Que escândalo é esse? - enquanto Piiman que saber o porquê desse escândalo.
- É uma emergência! Estamos perdidos! - Corria chorando - Piratas estão vindo! Um barco com bandeira pirata está chegando ao Sul!
- É mentirá, né? - o questiono, colocando as mãos na cintura e me inclinando um pouco.
- É verdade! - ele para afobado, sem fôlego de tanto correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não irei Admitir!
FanfictionUm mundo onde alfas predominam pela natureza, dominam o restante da população, onde em sua genética são os mais fortes. Ômegas são vistos como os sensíveis, os que são submissos aos demais e que devem obedecer aos comandos. Betas são seres norma...