"Um desejo poderia destruir tudo que fora alcançado?"
- Avistamos o navio do Barba Branca! - Um dos tripulantes gritava para todo grupo escutar.
- Vá até ele. - Roger falava, já se ajeitando e seguindo até a parte dos quartos que ficava a baixo da cozinha.
Roger foi até o último quarto, batendo na porta antes de entrar e se deparando com uma cena que virará rotina. Crocodile estava com seu bebê nos braços, cantando uma canção baixa e levava consigo um doce sorriso.
- Ei. - Roger andou até croco e pegou a criança de seu colo a levando até um berço improvisado que seu carpinteiro tinha feito a alguns meses depois de sua chega. Roger olhou para criança novamente para confirmar se estava bem e foi até croco, se sentando na sua frente.
- Aconteceu alguma coisa, Roger? - Crocodile o olhava curioso, ainda era cedo.
- Avistamos o navio de seu pai, daqui a pouco vamos embarcar em seu navio. - Crocodile estava branco, pálido como nunca tinha visto.
- Finalmente chegou a hora, ele vai ter um ataque quando ver Luffy. - Crocodile falava se levantando.
- Relaxa, barba branca vai ter um ataque no começo, mas depois tudo vai ficar bem.
- Tenho quase certeza que ele vai tentar me prender naquele navio, como dá última vez.
- Ao invés de ficar nessa, que tal pegar o pequeno e irmos ver com nossos próprios olhos?
- Tá bom, mas se ele tentar isso, eu vou embora.
- Você que manda, criança.
Crocodile foi até o berço e pegou Luffy no colo, com o toque o pequeno acabou acordando, croco o acalmou e os três seguiram até a parte de cima do navio. Shanks quando avistou Crocodile foi até ele pegando Luffy no colo, tinha se apegado a criança. Roger falou para todos que somente ele, seu imediato, shanks e crocodile embarcariam no navio do Barba Branca e assim foi feito.
Barba Branca estava sentando e levava consigo sua caneca de bebida e ao seu lado estava marco, seu braço direito. Roger estava a frente e logo atrás estava Crocodile e o selecionados. Roger parou na frente de barba branca e o cumprimentou.
- A quanto tempo não te vejo Edward, melhor, Barba Branca. - Chamando atenção, Edward o olhou e logo em seguida arregalou os olhos, junto de marco.
- Crocodile! - Foi escutado sua auditiva voz.
- Ignorado com sucesso. - Roger falou.
- É realmente você? - Crocodile respirou firme e logo soltou o ar que estava preso, foi até seu pai, ficando bem próximo a sua frente.
- Sim, sou eu mesmo, pai. - Crocodile falava.
- O procurei por bastante tempo, onde esteve esse tempo todo? - croco novamente prende a respiração, nervosismo era eminente.
- Calma, Barba Branca. - Roger falava se aproximando. - Faz tanto tempo que não se vêem, por que não fazemos um banquete e assim conversamos? - Um gritinho é escutado e logo um choro vem atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não irei Admitir!
FanfictionUm mundo onde alfas predominam pela natureza, dominam o restante da população, onde em sua genética são os mais fortes. Ômegas são vistos como os sensíveis, os que são submissos aos demais e que devem obedecer aos comandos. Betas são seres norma...