Navegar sobre o oceano, desejando alcançar o imaginável, aquilo que só um homem tinha conquistado.
Porém, só se tornaria realidade com seus nakamas ao seu lado.Narradora On
Todos tinham partido em busca de nami e seu navio, quando estão se aproximando da ilha eles encontram os caçadores de piratas, amigos antigos de zoro, que mais cedo naquele mesmo dia tinham sido salvos pelos chapéus de palha, Yosaku e johnny tinham seguido ela até uma ilha que chamava-se
Vila Cocoyasi em East Blue.Os chapéus de palha desce na ilha e vão até onde está o navio deles, abandonado na costa, ali estava ele.
- Nami faz parte dos Piratas Arlong. - quando desembarcam, a primeira coisa que escutam - eles dominaram essa ilha a algum tempo, anos, e por cima são homens-Peixe.
- Isso é mentira, nami é nossa companheira. - Luffy fala não acreditando.
- Mas é a verdade, a vimos com nossos próprios olhos - um dos caçadores fala.
- Não consigo imaginar.
- Eu consigo, nunca confiei nela. - Zoro fala tomando um gole de sua bebida.
- Não fale assim de Nami, ela deve ter seus próprios motivos, ela é uma dama! - Sanji fala defendendo a mesma.
- E ainda fala que o escolheu como companheiro, defendendo aquela mulher - zoro fala com puro deboche.
- Não tem nada haver, só estou falando que não se deve julgar uma dama.
Poucos minutos se passaram, todos estavam em silêncio, o capitão tinha se decidido, iriam atrás de nami e descobririam o suposto motivo dela ter traído seus nakamas. Sanji propôs que se separassem, mas no momento em que falou, zoro já estava saindo e Luffy já tinha sumido da sua vista. Usopp era o único que restará, o mesmo da um sorriso e um aceno saindo logo depois, deixando o cozinheiro sozinho.
Um tempo depois - Usopp On
-Nami, Por que? - Usopp falava o nome da companheira que o apunhalou no estômago, ela o empurra no mar e ele some da vista dos homens-Peixe.
- É assim que se faz. - nami fala entregando a adaga e se retira, todos começam a rir.
- Como esperado da única humana da nossa tripulação! - Arlong fala rindo ainda mais.
Nami já dentro de seu quarto, senta em sua cadeira e abaixa sua cabeça apertando firmemente sua mão.
Usopp Off
Narradora On
Nesse tempo, todos estavam sentados se lamentando por não terem encontrado a nami, não sabiam onde procurar mais.
- Onde está o Usopp? - Luffy pergunta ao ver Yokasu que corria ao máximo, parecia que tinha visto algo terrível.
- Usopp... Ele foi morto pela nami - Fala caindo de joelhos.
- Não minta para gente! - zoro fala já se levantado pegando o mesmo pelo colarinho.
- Nami-san nunca faria isso - sanji fala se levantando também e se aproximando do outro que tinha concordado com tal absurdo.
- Eu vi com meus próprios olhos, ela matou o mesmo na nossa frente - johnny fala se afastando um pouco de sanji - sei que é difícil de acreditar, mas...
- Não acredito, nami não faria isso, Usopp vive e eu provarei isso. - Luffy fala saindo.
- Por que estão mentindo? - Sanji fala avançando em johnny que tenta se afastar, mas é pego pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não irei Admitir!
FanfictionUm mundo onde alfas predominam pela natureza, dominam o restante da população, onde em sua genética são os mais fortes. Ômegas são vistos como os sensíveis, os que são submissos aos demais e que devem obedecer aos comandos. Betas são seres norma...