"Enquanto o vento soprar, ele nos levara para nossa jornada. Enquanto tivermos nossos sonhos em nossos corações, tudo, tudo dará certo."
Usopp On
Como fora dito no capítulo anterior, todos seguimos direto para cozinha, zoro e eu sentamos na mesa que ficava de frente ao fogão. Sanji foi até um dos armários e pegou uma panela, depois foi direto para geladeira, pegando alguns ingredientes e começou a cozinhar.
- Então, vou fazer um lanche como foi sugerido por você - fala olhando para mim - desse jeito podemos conversar com mais calma. - Sanji fala olhando para trás e dando um pequeno sorriso em nossa direção.
- Quem diria que o Cozinheiro de merda teria uma ideia boa. - Zoro fala dando uma risada.
- Marimo de merda, a ideia não foi minha, Usopp sugeriu quando estávamos vindo para cá. - Sanji fala olhando feio para o zoro.
- Alguma reclamação? - Zoro fala com a intenção de provocar Sanji. Quando o loiro iria responder aproveito para cortar eles, antes que tudo isso virasse uma luta até a morte.
- Sem brigas, se continuarem com isso vou ir para o meu quarto e todo esse assunto morre. - Falo tentando acalmar a situação, obviamente usando uma ameaça.
Parece que minha ameaça teve algum efeito, já que todos ficaram em silêncio até que sanji terminasse. Após um tempo ele vem até a gente e nós serve, deixando a mesa com belos lanches e uma boa bebida.
- Obrigado, Sanji. - falo já atacando o lanche que estava diante de mim.
- Nada, Usopp. - ele fala se sentando ficando na nossa frente.
Usopp Off
Narradora On
O tempo parecia que estava passando lentamente, já que o silêncio estava mortal naquele instante. Zoro logo decide começar o assunto que estava pendente.
- Vou ser direto, não consigo me controlar, principalmente com a ideia de outra alfa - Zoro fala olhando para sanji e logo em seguida para Usopp. - deixando a marca em você e o tendo como companheiro.
- Ei marimo, também não gosto dessa ideia, mas, infelizmente, o Usopp escolheu nós dois. Se o queremos como companheiro de alguma forma vamos precisar nos acostumar. - Sanji fala se levantando e indo até um gabinete que tinha várias bebidas - Vou ser sincero, se houvesse alguma forma de quebrar isso e fazer o Usopp me escolher, o faria. Mas não tem, então aceita que dói menos e vamos fazer o que for preciso para dar certo. - logo em seguida Sanji pega duas garrafas e coloca na mesa se sentando logo em seguida. - Vamos beber um pouco.
- Pessoal... - Usopp é interrompido por Zoro.
- Escuta primeiro, Usopp. Antes de irmos falar com você, tínhamos planejado ir com calma. Mas logo em seguida só por ficar perto de você começamos a liberar nossa presença e nosso feromônios. Isso só prova que não podemos ficar perto de você, pelo menos os dois juntos - Zoro fala pegando uma das garrafas e bebendo diretamente dela. - pelo menos por enquanto.
- Realmente, tenho que concordar com esse marimo, como somos Alfas Dominantes é difícil ter a ideia de algum alfa próximo de você e principalmente te marcando - Sanji começa a liberar sua presença - já irrita e temos vontade de acabar com qualquer um - Zoro percebe e dá um soco no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não irei Admitir!
FanfictionUm mundo onde alfas predominam pela natureza, dominam o restante da população, onde em sua genética são os mais fortes. Ômegas são vistos como os sensíveis, os que são submissos aos demais e que devem obedecer aos comandos. Betas são seres norma...