Apresentação dos Personagens!

961 51 8
                                    

Usopp: Me chamo usopp , sou um Omega, tenho 19 anos, faço aniversário dia primeiro de abril, tenho 1,76. Sou da tripulação Chapéus de palha, sou o atirador e também o Ex Capitão dos Piratas do Usopp. Sou filho do Yasopp que é o melhor atirador do bando do ruivo, já minha mãe, infelizmente, é falecida, ela se chamava Banchina. E por fim, sou animado, amo brincadeiras, falo sempre sobre minhas aventuras no mar, não gosto de treinar e um dia serei um grande guerreiro do mar.

Zoro: Me chamo Roronoa Zoro, sou Alfa Lupús, dominante, tenho 22 anos, faço aniversário dia onze de novembro, tenho 1,81. Sou um dos nakamas da tripulação dos Chapéus de palha, espadachim e pirata, por causa de algumas circunstâncias acabei por entrar na tripulação de Luffy, para realizar meu maior desejo, também sou o vice-capitão. Sou um homem que não curte brincadeiras, durmo em qualquer lugar, gosto muito de treinar, não tenho um bom sentido para direções.

"Como pessoas tão opostas uma da outra poderiam se amar?"

Luffy: meu nome é Monkey D. Luffy, capitão dos chapéus de palha, me tornarei o Rei dos Piratas. Sou um Omega, mas não me importo com isso. Tenho 19 anos, faço aniversário no dia cinco de maio, tenho 1,74. Sou filho do dragon que é um dos revolucionários, sou neto de um marinheiro e tenho dois irmão adotivos que são ace e sabo. Até chegarmos em nosso objetivo vivemos muitas novas aventuras, acabamos conhecendo pessoas e criando novos lações.

Sanji: Meu nome é Sanji, sou um dos tripulantes dos chapéus de palha, tenho 21 anos, faço dia dois de março, tenho 1,80. Sou cozinheiro e pirata da tripulação, pareço ser sério como zoro, mas sou o seu oposto, gosto de me divertir e rir. Sou muito amoroso, gosto de adular as meninas da tripulação, mas não tenho segundas intenções, não mais. Porém, não sou um palhaço, também tenho meus momentos sérios. Acho desnecessário falar o quê sou, mas tudo bem, sou um Alfa Lupús.

Não irei Admitir!Onde histórias criam vida. Descubra agora