Na manhã seguinte, como prometera, Zephyr foi à casa de Tressa. Lá estava a amiga, em seu quarto cheio de tintas, tecidos agulhas e alfinetes.
- Ah, você chegou!
- Bom, se eu não viesse, eu não sei o que aconteceria, e eu prefiro não descobrir.
Tressa puxou ela para dentro e lhe mostrou o que havia feito.
- Ah não! Nananinanananananão. Não.
- Mas...
- Não
Sem paciência, Tressa pôs uma bola de tecidos na boca de Zephyr e falou:
- Você vai ficar linda nisso daqui e não tem conversa.Depois de, trabalhosamente, cuspir aquele monte de tecidos a Hadock falou: - Tressa, é lindo, mas não conbina comigo, você poderia usa-lo.
- Ah não, o meu já está feito.
Ela olhou a amiga com estranhesa, afinal, quando foi que Tressa havia feito aquilo.
Emfim, depois de muita discussão sobre o assunto, elas chegaram a um consenso, Zephiyr usaria aquele vestido, desde que a amiga o deixa-se mais simples.
Indo para o treinamento preparatorio do festival, a morena sorriu, de fato era bonito, inspirado nas flores da prima-vera que estava chegando, Tressa fazia tintas com flores e outras coisas para deixar os vestidos com aquelas cores vibrantes, era muito inteligente, olhu a amiga que a acompanhava, era sim sua melhor amiga.
《 Na arena 》
- O que estavam fazendo, esse treinamento é importante para se prepararem para a competição.
Bocão, como fizera por muitos anos seria o treinador dos jovens, embora já tivesse a idade avançada, ainda tinha a disposição daqueles seus alunos.
- Muito bem, atenção, o festival vai ter início daqui a três dias, primeiro vamos fazer a comemoração da chegada da prima-vera, à noite, e no dia seguinte comecaremos a competição. Vamos ter dois dias, no peimeiro teremos as provas de eliminação por pontos, os que não forem eliminados no primeiro dia vão se enfrentar na arena, dessas batalhas sairão dois finalistas, o que derrotar o outro na final será o vencedor desse ano. Alguma prgunta?
- Não, já podemos ir? - falou a Hadock.
- Mas e o treinamento? - pergintou o viking.
- Temos nosso proprios metodos, Bocão. - disse Zack.
E o trio saiu da arena em direção à floresta .
Confundindo a todos como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como treinar seu Dragão - Os irmãos Hadock
AdventureMais de dez anos se passaram desde a fundação de Nova Berk. A nova geração chegou e novas histórias e mistérios começam a surgir. Um,ou melhor,dois desses mistérios são os irmãos Hadock,uma dupla e tanto. Esses dois são bem fechados por assim dizer...