~Pov Debbie ~
Eu e meu pai e Harry tínhamos acabado de entrar em casa, Sirius veio correndo falar com a gente.
- A finalmente chegaram - ele disse soltando o ar. - Não acredito que vocês me deixaram aqui sozinho que aquele elfo.
-Tenho certeza que você sobreviveu- disse Lupin rindo .
- Ah, e vocês, como estão? - perguntou abraçando eu e Harry ao mesmo tempo.
- Tentando respirar - respondeu Harry.
- Filha, então o que achou de Hogwarts? - perguntou com ansiedade- podemos conversar durante o jantar?
- Sim Sirius.
- Podemos pedir comida trouxa - sugeriu Lupin e todos prontamente aceitamos.
..................
Lupin chegou alguns minutos depois com três caixas de pizza.
- Então querida como foi, ham? - perguntou enquanto me servia uma fatia.
- Ah, foi legal ,eu acho, é diferente de estudar em casa ...Mas é bem legal , fui bem na prova, descobri que sou péssima em adivinhações mas sou ótima em poções - respondi
- Boa em poções? Eu nunca gostei. - disse comendo.
- Também sou péssimo- disse Harry sentado ao meu lado - o Snap é péssimo.
- Tinha me esquecido que o ranhoso era professor em Hogwarts, ele quase foi seu padrinho, sabia? - Sirius disse como se não tivesse importância.
- Sério? - Eu e Harry falamos ao mesmo tempo.
- Sim, apesar de nós não nos darmos bem, por algum motivo ele era muito amigo da sua mãe.
Eu estava completamente chocada, nunca tinha pesando na possibilidade.
- Ele ia te visitar as vezes até você fazer três anos - comentou Lupin - Depois ele começou a não ter tempo, mas até seus sete anos as vezes mandava cartas para saber se você estava bem, mas um dia simplesmente parou. - terminou Lupin enquanto todos prestavam atenção.
- Uau
- Por Morgana, imagina ter o Snap como padrinho- comentou Harry como se fosse a pior coisa do mundo.
- Como ela era - perguntei- Digo, a minha mãe.
Sirius e Lupin se entreolharam.
- Fisicamente? Igualzinha a você- disse Sirius com uma cara pensativa - Ela era uma pessoa maravilhosa, fazia amizade com muita facilidade, ela e Lili se davam muito bem.
Isso fez eu e o Harry nos olharmos.
..............
Todos já tinham subido quando eu fui até o quarto do Harry.
- Oi- disse abrindo a porta, Harry estava desenhando.
- Oi, tá tudo bem?
- Sim, posso dormir com você? - perguntei fazendo bico.
- Por que ? - ele questionou
- Preciso de calor humano - A verdade é que eu só não conseguia dormir
- Pode vir - ele disse sorrindo e dando dois tapinhas no colchão, e eu fui e me detei.
- O que está desenhando?- perguntei enquanto o abeservava.
- Não sei bem...ham..um garoto aleatório - me respondeu, virando o desenho para que eu pudesse ver.
- Hum...ele é bem familiar, adorei os anéis dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debbie Black - Fred Weasley
Fanfiction" - Nosso amor vai durar para sempre " " - Espero que sim "