~Pov Fred ~Eu não fazia ideia se a Debbie queria falar sobre o nosso beijo do baile, eu sinceramente achava que não, mas não custava perguntar, a única coisa que eu sabia era que eu queria repetir isso.
Passamos alguns dias sem nos ver, ela passou a véspera de Natal com a família, mas veio para toca no dia seguinte, sempre que eu tentava começar o assunto com ela outra pessoa aparecia, e ela passou muito tempo conversando com Carlinhos sobre dragões, ou com Hermione e Gina .
Ela também acabou ficando para o ano novo, e ela estava casualmente linda.
- O que vocês querem ? - ela perguntou quando eu e Jorge nos sentamos um de cada lado.
- Queremos saber como você diferência a gente. - respondi.
- Eu não vou dizer.
- Qual é? , fala vai, é ano novo, época de fazer coisas boas... - Jorge argumentou.
- Eu só observo - disse dando ombros.
- Queremos detalhes de como faz isso- eu disse
Ela soltou um suspiro.
- Ok, O Jorge é um centímetro mais alto, o cabelo de Fred é partido para esquerda e o Jorge para direita, Fred sempre começa as frases e o Jorge quem terminha, quando Jorge está entediado ele fica balançando a perna inquieto, Fred tem cheiro de canela e Jorge um perfume amadeirado, Fred anda dois segundos mais rápido que Jorge, na maioria das vezes eu só Vejo isso, o jeito que vocês andam, o segredo é reconhecer os passos... acho que só, não é tão difícil.
- Uau- nos dois falamos juntos
Nesse momento escutamos fogos de artifício, anunciando que o ano tinha virado.
- FELIZ ANO NOVO CAMBADA- escutei Jorge gritar.
- Feliz ano novo meninos - Ela disse antes de procurar o resto das pessoas.
- Já falou com ela ? - Jorge me perguntou.
- sobre o que ? Que eu gosto dela ?
Ele assentiu.
- Não, ela vai me achar estranho.
- Você é estranho,fala logo e também o pior que pode acontecer e ela te dar um fora.
- Eu quero ter certeza que ela também gosta de mim, não quero levar um fora.
Eu só precisava de uma oportunidade de conversar com ela sozinho, e eu incrivelmente consegui, falei para ela que queria beijar ela de novo e ela aceitou, na verdade ela disse que quando eu quisesse era só pedir, o que eu fiz o mesmo instante, mas Gui nos interrompeu, não fiquei bravo com ele por isso, por que se não tivessemos parado, mamãe teria nos visto.
.........
~Pov Debbie ~
Meu pai Sirius chamou todo mundo para ir ao beco diagonal, ele disse que tinha uma coisa que queria nos mostrar .
Chegamos lá e paramos em frente a um estabelecimento que eu nunca tinha chegado a entrar .
- O que queria nos mostrar ? - Arthur perguntou, procurando a tal coisa.
- Não estão vendo ? - ele disse apontando para o lugar sorrindo.
Todo mundo o encarou e não disse nada.
- Bom, como todo mundo aqui sabe, eu amo bebidas alcoólicas, sou um apreciador...
- Tal pai, tal filha- Fred cochicou no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debbie Black - Fred Weasley
Fanfiction" - Nosso amor vai durar para sempre " " - Espero que sim "