Gostaria de lembrar que a fic não é 100% fiel ao livro ;)
~Pov Debbie ~
Já fazia algumas semanas que a loja dos gêmeos tinha sido aberta, e eu estava na semana de testes, mal dava para respriar.
Eu e Fred estávamos bem, nós nos viamos a cada 15 dias, iria melhorar com a vinda das férias de verão.
- Finalmente paz - ouvi Rony comemorar quando saímos da nossa última prova na torre de astronomia.
- O que vocês colocaram na questão sobre a sincronia dos planetas pelas suas rotações?
- Eu nem me lembro- Harry disse dando ombros.
- Eu coloquei que depende da distância do sol - respondi, não tinha certeza se estava correto.
- Onde estava essa questão? Eu não me lembro- Rony perguntou para Hermione.
- No segundo lado da folha.
- Tinha um segundo lado? Aí meu Merlin eu vou ser péssimo e mamãe vai me matar.
- Não é para tanto - disse Harry.
- Isso por que você não viu a bronca que ela deu nos gêmeos depois que eles tiveram só 3 nom's.
.....................
As Férias tinham chegado, os gêmeos convidaram Eu, Harry, Matheu, Hermione, Rony e Gina para ficar no apartamento, Harry acabou indo ficar uns dias com Draco e não foi, o apartamento tinha só dois quartos, mas a gente dava um jeito.
- Oi Jorge - comprimentei quando entramos pela loja vazia, era segunda mas ainda era cedo e a loja estava fechada.
- Oi pessoal, que bom que chegaram, podem subir.
Ele nos ajudou a subir as mochilas.
- Onde está Fred? - perguntei.
- Ele tinha acabado de acordar, deve estar no quarto ainda, pode ir lá se quiser.
Fui na direção do quarto dele e bati na porta, recebendo confirmação, ele estava na frente do espelho tentando por a gravata.
- Oi Fred. - chamei a atenção sorrindo.
- Oie meu amor - ele deixou a gravata de lado e veio me abraçar.
- Senti saudade - disse fazendo bico, eu não era assim, ele ta fazendo eu ficar cada dia mais boiolinha.
- Vem - ele me guiou até sua cama onde sentamos, ficamos conversando e trocando carícias, mas logo era hora da loja abrir e tivemos que parar.
Era o primeiro dia de Férias, a loja estava lotada e todo mundo acabou descendo para ajudar.
Eu estava no caixa.
- Bom dia... - Comprimetei a mulher antes de perceber quem era, era a mãe da Milli.
- Bom dia.
- Vai querer passar o produto ou não? É que a loja ta meio cheio - disse sorrindo com educação, eu estava ajudando os meninos, tinha que ser educada com os clientes, ela estava com um vometilha, não imagino o que uma pessoa da idade dela faria com isso.
- Sim, me desculpe. - Ela me entregou e eu embalei.
- Tenha um bom dia. - eu disse entregando.
- Na verdade eu queria conversar com você.
- Alguma dúvida sobre o produto?
- Na verdade não tem nada haver com o produto, era outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debbie Black - Fred Weasley
Fanfic" - Nosso amor vai durar para sempre " " - Espero que sim "