~POV DEBBIE ~
Acordei e peguei meu arco e flecha e fui para o jardim, fazia mais de um mês que eu não praticava.
Ainda estava com o frio da manhã e sol tinha nascido a alguns minutos, eu adorava fazer esse tipo de coisa sozinha, acompanhada também, mas é bom curtir a própria companhia.
Acertei a primeira...a segunda...errei a terceira, eu estava enferrujada, fiquei praticando mais meia hora e depois peguei as adagas, eram minhas preferidas, me ajudava bastante na concentração.
Descido entrar quando já estou cansada, e já estou escutando vozes, entro em casa pelos fundos da cozinha.
- Bom dia Mione - ela estava sentada tomando chá com Lupin. - Bom dia pai.
- Bom dia, minha filha.
- Bom dia Debbie.
Blase desce as escadas.
- Bom dia Blas - digo me desviando do seu abraço por conta do suor. - Por que essa cara?
- Seus amigos cabeça de fósforo, fizeram uma pegadinha comigo, quando acordei tudo no meu quarto estava flutuando, inclusive a cama, e eu bati a cabeça no teto quando fui levantar.
Soltei um riso fraco.
- Me desculpa por isso, não fica chateado eu vou falar com eles - disse tentando parecer séria, segurando a risada junto Mione. - Senta ai toma um chazinho.
Ele sentou ainda emburrado.
- Eles têm sorte de eu ainda não poder usar magia fora da escola.
Deixei eles lá e fui acordar o Harry.
- Bomm diaaaa Harry- disse entrando do quarto.
- Que horas são?
- Não faço ideia, só vim te acordar.
- Mas é domingo.
- Mas você disse que estava com saudades de mim...então acorda.
Sai do quarto e ele voltou a dormir, fui no quarto dos gêmeos e bati na porta.
- Posso entrar ? - perguntei ainda do lado de fora.
- Pode - uma voz gritou, e quando entrei só vi Jorge jogado em uma das camas.
- Deixem o Blase em paz - disse assim que entrei.
- Tá falando do que doida?
- Não façam pegadinhas com ele enquanto estiveram aqui...por favor.
- Eu não fiz nada - ele realmente estava com cara confusa e me puxou pra deitar com ele e nos enrolou no coberto.
- JORGE EU TO TODA SUADA- disse tentando sair, mas ele tinha começado a fazer cócegas e eu não parava de rir.
Fred saiu do banheiro e ficou nos olhando.
- O que estão fazendo? - ele perguntou.
- Seu irmão está me fazendo de refém- disse ainda em meio aos risos.
- por acaso você fez alguma pegadinha com o Sonserino? - Jorge perguntou ao gêmeo.
- É.. talvez - Fred disse coçando o nuca.
- Por que você não me chamou ? - ele fez cara de indignado e levou a mão ao peito dramatizando.
- Sério Fred... não faz isso, pelo menos não aqui, não tô querendo ser chata.
- Você tá certa não é hora, e nem lugar pra isso..me desculpa.
- Tá tudo bem, vêm vamos descer para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debbie Black - Fred Weasley
Fanfiction" - Nosso amor vai durar para sempre " " - Espero que sim "