Mal entendidos

4.3K 390 891
                                    

Mikasa novamente mal dormiu naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mikasa novamente mal dormiu naquela noite. Seus sentimentos estavam tão confusos, e o Eren estava agindo de uma forma diferente de repente.

Como normalmente fazia, ela se arrumou, colocou seu uniforme e cachecol e desceu para mais um dia.

Como não havia combinado nada com Eren e não sabia se daria continuidade a missão que eles estavam, resolveu ir até a sala do Levi para checar as ordens.

Para chegar até o quartel onde a sala de Levi ficava, Mikasa tinha que sair da ala dos dormitórios e passar por um médio bosque até chegar ao quartel onde ficava os comandantes.

Enquanto estava caminhando, ela escutou a voz de Eren, e parecia que ele estava conversando com alguém.

Era voz de uma mulher, e Mikasa reconheceu como sendo a voz de Historia.

Mikasa resolveu parar seus passos e escutar o que estavam falando, e ela só conseguia distinguir alguns sussuros.

Eles conversavam como se já tivessem muita intimidade, e História parecia estar desabafando algo com ele. Mikasa escutou Eren dando risadas, coisa que era difícil ele fazer.

E de repente, Mikasa presenciou algo que a deixou sem chão. Historia deu um abraço nele.

E ele retribuiu.

Mikasa sentiu uma dor no coração instantaneamente, e colocou sua mão onde estava doendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mikasa sentiu uma dor no coração instantaneamente, e colocou sua mão onde estava doendo.

Aquela cena a deixou totalmente em choque. Ela sabia que eles haviam se aproximando fazia um tempo, mas não sabia que estavam tão íntimos.

Mikasa então correu de volta para onde ficava os dormitórios, e os passos dela fizeram com que Eren percebesse que havia alguém ali.

Ele a reconheceu. E disse :

- Tenho que ir História. Mas não esquece do que te falei.

História sorria e se desvinculou do abraço.

Jean que estava descendo as escadas do dormitório viu quando Mikasa entrou chorando. Ele a fez parar, e perguntou:

- O que aconteceu, Mikasa?

Mikasa apenas tinha lágrimas descendo dos olhos e não conseguia falar nada.

- Foi aquele maldito do Eren, não foi? Pode deixar que eu vou acabar com ele - disse Jean, nervoso

- Deixa pra lá - a voz de Mikasa custou a sair.

Nesse momento, Jean começou a secar as lágrimas de Mikasa. E falou:

- Mikasa, já chega de sofrer por ele. Ele não merece você.

Mikasa não respondeu e se virou, e quando ia começar a subir as escadas Jean a segurou por trás e sussurrou:

- Seu coração precisa de alguém que cuide dele, e eu posso ser isso pra você. Eu sempre te quis... - falou Jean, quando foi interrompido

- O que é isso? - Disse Eren, nervoso

Jean abraçou ainda mais Mikasa, que estava surpresa tanto com as palavras de Jean quanto pela aparição repentina de Eren.

- Eu falei que não ia me segurar mais! Você só sabe magoar a Mikasa! Deveria ficar longe dela

Eren foi direto em direção a Jean, que soltou Mikasa e ficou frente a frente do Eren. Eren empurrou ele contra a parede e deu um forte soco em seu rosto.

- Seu miserável.... Além de fazer a Mikasa chorar, acha que tem direito de voltar aqui? Disse Jean, dando um soco em Eren

Eren olhou para Mikasa e percebeu que ela chorava. Nesse momento ele parou, e recebeu outro soco do Jean.

- A próxima vez que eu ver ela chorar por você, eu acabo com você.

Eren então foi pra cima de Jean e o derrubou, enchendo-o de socos

- E a próxima vez que você encostar na Mikasa, eu juro que eu mato você. - Ele dizia isso furioso enquanto estava arrancando sangue do rosto de Jean.

- Parem com isso! - Respondeu Mikasa- Apenas parem...

Nesse momento, Levi apareceu na porta.

- O que tá acontecendo aqui? - Disse ele - Levantem-se agora. E Mikasa e Eren, por que não estão na missão de vocês?

Mikasa secou as lágrimas e falou:

- Eu não sabia se era pra continuar...

- É claro que é! Até que vocês encontrem o que pedi. E vocês dois idiotas - falou apontando para Jean e Eren, a próxima vez que eu ver vocês assim vou prender os dois. - terminou de falar Levi, enquanto deixava a sala.

Mikasa saiu e foi em direção a casa onde ela deveria fazer a pesquisa com Eren. Esperava que ele não a seguisse naquele dia, não estava preparada pra encontra-lo

Ela estava muito confusa, qual tipo de relação ele estaria tendo com história? E por que ela abraçou ele?

Mikasa custava a andar, de tanta tristeza que sentia.

Chegou até a casa, e se sentou perto de uma das estantes. Ela provavelmente não conseguiria ler nada naquele dia, não conseguiria se concentrar em nada. E esperava não ver o Eren.

Mas não passou muito tempo que ela estava ali, escutou alguém abrir a porta.

Era o Eren. Ele estava com o rosto um pouco machucado, mas com certeza Jean estaria pior.

Ela preferiu não encara-lo nem dizer nada, não estava pronta pra isso.

Mas ele se aproximou dela, e com um tom bem sério ele disse:

- Mikasa, precisamos conversar.

Meu lar é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora