Partida

1K 85 18
                                    

Naquela noite, apesar de cansada, de hora em hora Mikasa acordava para checar se Eren ainda estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite, apesar de cansada, de hora em hora Mikasa acordava para checar se Eren ainda estava lá. Notou que ele permanecia de olhos abertos todo o tempo.

Seus braços estavam por cima dela, e ele olhava para cima e vez ou outra para ela. Nesse momento ela permanecia imóvel e voltava a fechar os olhos, na esperança de que ele tentasse dormir um pouco.

Talvez suas expectativas foram confirmadas frustrantes, pois assim que ela acordou reparou que ele ainda estava de olhos abertos.

Em harmonia e de maneira calma, os reflexos do sol começavam a clarear o quarto em que eles estavam, tornando o semblante dele mais visível.

- Você não dormiu nada? - Perguntou Mikasa, preocupada

Eren suspirou fundo.

- Não tive sono, tenho pensado sobre muitas coisas.

- Pode me dizer algo sobre elas? - Perguntou Mikasa

- Ainda é cedo pra dizer. Mas uma hora você vai descobrir.

Mikasa gentilmente virou o rosto de Eren para ela e perguntou:

- Pode, pelo menos por enquanto, tentar não se preocupar tanto com isso?

Eren a encarava.

- Se envolve você não consigo não me preocupar.

Mikasa sentiu um aperto no peito

- Mas quando te vejo ao meu lado, sinto um alívio. Enquanto estiver ao meu lado pelo menos poderei proteger você.

Mikasa sorriu. Nesse momento, três batidas na porta interromperam eles.

- Entre - Avisou Mikasa

Era Sasha. Ela estava de cabelos molhados e já vestia o uniforme da tropa de exploração.

- Todos estão se arrumando, devemos voltar. Levi pediu que voltássemos.

Eren deu de ombros. Se levantou junto com Mikasa

Os dois saíram do quarto em direção ao seus respectivos quartos. Mikasa estava com o corpo dolorido e cansado. Precisava tomar um banho.

Primeiro passaram pelo quarto em que os meninos estavam e antes que Eren pudesse entrar, Mikasa o avisou:

- Não tente nada, por favor Eren... - disse ela, com a voz rouca

Eren a olhou e assentiu. Entrou no quarto logo em seguida.

Enquanto caminhava para seu quarto, encontrou com Jean encostado no corredor. Ele segurava uma taça de vinho.

- Logo cedo? - Perguntou Mikasa, sorrindo. - Já partiremos. E você ainda está ferido.

Jean sorriu e falou:

- Por isso mesmo estou bebendo.

Mikasa sorriu e passou por ele. Enquanto passava, ele a segurou pelo ombro

Mikasa parou e o olhou.

- Está tudo bem mesmo? Depois de tudo aquilo que aconteceu... Até agora não consigo acreditar em tudo o que aconteceu. Nem consigo imaginar em como o Eren está também...

Mikasa o olhou e disse:

- Acho que de certa forma está por controle, mas temo que não seja por muito tempo... Você poderia ficar de olho nele enquanto eu não estiver por perto?

Jean sorriu, e disse, irônico:

- Não acha que está me pedindo um favor grande demais? Eu não me importaria se algo acontecesse com ele

Mikasa o olhou nos olhos

- Por favor...

A expressão de ironia de Jean naquele momento logo de dissipou.

- Por você, eu farei isso.

Mikasa sorriu e agradeceu.

Ao chegar no quarto, encontrou História de toalha e com os cabelos molhados. Ela estava os penteando.

Mikasa notou que ela estava com olheiras profundas.

- Não conseguiu dormir essa noite? - Perguntou Mikasa

- Não com tudo o que aconteceu...

Mikasa chegou até perto dela.

- Me desculpe por tudo. Não quero preocupar vocês nem tomar atitudes como aquela.

História sorriu e disse:

- Não é sua culpa. E não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar bem. E eu entendo seu lado...

Mikasa devolveu o sorriso e foi em direção onde estavam as toalhas secas.

- Como terminou a noite pra vocês depois de tudo? - Perguntou

- Bem, meio que ficou um climao entre todos depois daquilo. O Armin e o Connie ficaram deitados na sala e a Sasha foi para o quarto.

- E você? - Perguntou Mikasa

Bem, eu... - começou a falar História, corando logo em seguida

- Você...? - Perguntou Mikasa, confusa

- Eu acabei dormindo no quarto com o Jean

Mikasa ficou surpresa e em seguida preocupada

- Com o Jean? Ele fez algo com você? Se me disser que ele tentou alguma coisa eu juro que...

- Não, Mikasa... Ele não tentou nada... Ele é uma boa pessoa

Mikasa percebeu no tom das palavras dela que poderia confiar nela

- Então, tudo bem... - finalizou Mikasa

Ela então pegou a toalha em cima da mesa e avisou:

- Estou indo para o banho. Pelo que entendi iremos voltar ainda cedo. - finalizou, entrando no banheiro.

Lá fora, Armin e Connie preparavam os cavalos para todos voltarem.

**Capítulo novo todo dia na plataforma Dreame.**

Confira também aqui no wattpad

LeBlanc: ENTRE A RAZÃO E O DESEJO

Condecorada com a tão sonhada função de espiã da Cia, Cloe recebe uma missão para se infiltrar na casa da bilionária familia LeBlanc para investigar uma possível organização mafiosa da família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Condecorada com a tão sonhada função de espiã da Cia, Cloe recebe uma missão para se infiltrar na casa da bilionária familia LeBlanc para investigar uma possível organização mafiosa da família.

Em busca de provas, Cloe se infiltra na mansão como segurança pessoal do principal suspeito: o filho único da família. Nicolas LeBlanc, um rapaz misterioso e frio que se torna o maior desafio de Cloe.

Meu lar é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora