Mikasa e Eren voltaram ao quartel, cada um se despediu formalmente e foram para seus respectivos quartos.
Ela tomou um banho e se deitou, cheia de pensamentos.
Lembrou do rosto dele enquanto ele dormia na sala daquela casa, e em como aquele momento fez seu coração acelerar.
Os dois cresceram juntos, na mesma casa, e sempre estiveram juntos a maior parte do tempo.
Mas desde que se ingressaram no reconhecimento, eles se viam regularmente, mas não com aquela frequência com a qual ela havia se habituado de quando eram crianças.
Depois de todos os acontecimentos, ela passava até dias sem o ver. Pois ele estava passando por experimentos com a Hange.
Mas, agora que ele estava de volta a fazer missões normais, ela queria se aproximar dele de novo.
Mas ela sempre pensava nele, todos os dias. E ela sentia muita falta daquela época em que eles estavam juntos o tempo todo.
Em seu quarto, antes de adormecer, Mikasa se perguntava se Eren também sentia falta daquela época, e se ele sentia falta dela também.
No outro dia, todos estavam reunidos no refeitório para almoçar. Mikasa avistou onde Eren estava, e foi se sentar junto dele.
Junto a mesa estavam em um dos bancos respectivamente Jean, Armin e Eren.
Mikasa se sentou do outro lado da mesa, onde estava Sasha e Connie.
- Dormiu bem Mikasa?- Perguntou Jean
Mikasa apenas assentiu com a cabeça.
- Hoje provavelmente teremos que voltar naquela casa pra procurar sabe-se-la-o-que que aquele anão quer que achemos. - Disse Eren, bufando
Vocês estão em missão?- Perguntou Sasha
- Sim. Hoje vai ser a quarta vez que vou ter que voltar naquela casa. Sinceramente não aguento mais - Respondeu Eren
- E você também está indo? - Perguntou Jean, olhando para Mikasa
Mikasa assentiu com a cabeça.
- E esse moleque ainda está reclamando? - disse Jean, zangado. - Pode deixar Mikasa, eu te acompanho até lá hoje. Um fracote igual o Eren não iria conseguir concluir nada mesmo
- O que disse? - Perguntou Eren, levantando-se da mesa
- Que você é um fraco e que só sabe reclamar. Eu vou acompanhar a Mikasa na casa hoje. - Respondeu Jean, levantando-se também
- Quem é o fraco aqui? - disse Eren
- P-parem por favor - pediu Armin, que estava entre os dois.
- Já chega. - disse Mikasa. - O Levi deu essa missão para o Eren, não tem o que fazer.
- Como se você fosse alguém mais esperto - continuou Eren, querendo brigar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar é você
FanficEren e Mikasa cresceram juntos como se fossem irmãos. Agora que estão mais velhos, outros sentimentos começaram a florescer, trazendo dilemas, desafios e dúvidas quanto aos reais sentimentos de cada um.