( pela demora, postei dois capítulos seguidos) :)
~~~~~~~~
Ainda sem que o sol iluminasse seus primeiros raios por entre a janela, Eren cobriu Mikasa e com cuidadosos movimentos se levantou da cama sem que ela acordasse.Se vestiu rapidamente, e em poucos instantes estava fora do dormitório.
Analisou a casa e tentou se lembrar onde ficava os outros quartos, entrando de um em um para procurar uma pessoa.Quando a quarta porta foi aberta, Eren encontrou História deitada em uma das camas.
Se aproximou dela, e notou que seus olhos mesmo que fechados, exibiam bolsas que entregavam que ela havia passado a noite chorando.
Com um suspiro, Eren acariciou os cabelos dela.
Com a voz quase inaudível, um sussuro quebrou o silêncio e ele disse, assim que parou de acariciar seus cabelos
- Me desculpa por isso - disse ele
Depois de dizer isso, quando estava pronto pra sair, uma voz que vinha de um canto do quarto, que por estar atrás de uma sombra não pode ser notado, disse:
- Então é isso que o fundador faz? Apaga as memórias das pessoas e as manipula conforme seus interesses?
Eren se assustou com a voz, pois não tinha percebido Jean sentado em um canto da parede
Apesar de sua condição, ele cedeu a cama para História
- Não que isso seja da sua conta, e eu odeio ter que usar isso, mas odeio causar sofrimento nas pessoas.
Jean sorriu, sarcástico, e perguntou:
- Interessante esse poder. Soube que ele altera as memórias também, será que não é mais um golpe sujo seu pra controlar a Mikasa?
Eren apertou seus punhos e disse:
- Te machuquei pouco?
Jean deu uma risada e por fim disse:
- Depois de alguém tão bonita ter cuidado dos meus ferimentos, me sinto o suficientemente forte pra bater até em um babaca como você.
Eren sorriu em deboche, sabia que ele estava mentindo. Mas decidiu deixar a situação como estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar é você
FanfictionEren e Mikasa cresceram juntos como se fossem irmãos. Agora que estão mais velhos, outros sentimentos começaram a florescer, trazendo dilemas, desafios e dúvidas quanto aos reais sentimentos de cada um.