Eren ficou sem reação assim que ouviu a confissão de Historia. Não teve reação nem pra se afastar dela, nem pra retribuir o abraço.Ele estava confuso com essa confissão repentina, e não sabia como reagir naquele momento.
Os braços dela o envolviam mais forte, até que ela o olhou. Ele não disse nada, e também não olhava pra ela.
História então colocou sua mão no rosto dele e o fez olhar pra ela
Ela se inclinou pra beija-lo, e como em um estalar de dedos ele tomou consciência da situação e instintivamente se afastou dela.
Ele a olhou nos olhos e disse:
- História, eu sinto muito pela Ymir. Mas você não sente nada por mim de verdade, você só está querendo algo pra preencher o vazio que ela te deixou. Não acredito nessa superação depois de tudo o que você me falou em relação a ela - disse ele, seriamente
- Nao é verdade. Você esteve me ajudando todo esse tempo, por que tal contestação em relação ao que eu sinto ou não? Não foi fácil pra mim me confessar para você. E eu tenho que seguir em frente, foi isso que ela me pediu. E além disso criamos uma ligação muito forte também, questões familiares nos uniu. E criamos um laço, um vínculo... Eu só queria ter algo a mais com você...
Eren ouviu em silêncio. Estava sem reação pois não esperava uma confissão vindo dela.
Nesse momento uma lembrança veio na mente dele enquanto ele olhava pra História: A Mikasa chorando em cima dele, dias antes, insegura com a relação que ele tinha com História
Talvez ela tivesse percebido algo antes dele, e por essa razão isso a machucou tanto. Se sentiu mal consigo mesmo.
História voltou a abraçar ele, e dessa vez ele a afastou.
- Eu realmente sinto muito por tudo o que você está passando, mas eu não posso retribuir esse sentimento.
Nesse momento as lágrimas começaram a descer pelo rosto dela.
- Eu sinto muito mesmo - disse ele, enquanto se virava pra sair pela porta.
Antes que ele pudesse virar o corredor, ele escutou a voz dela perguntando:
- É porque você já gosta de alguém? - Perguntou ela, enxugando as lágrimas com as mãos
Ele parou, a olhou e respondeu, monossilábico:
- Sim.
E saiu da sala, deixando História sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar é você
Fiksi PenggemarEren e Mikasa cresceram juntos como se fossem irmãos. Agora que estão mais velhos, outros sentimentos começaram a florescer, trazendo dilemas, desafios e dúvidas quanto aos reais sentimentos de cada um.