Infortúnios

4.4K 348 753
                                    

No dia seguinte, Mikasa pulou o café da manhã e ficou em seu quarto.

Estava receosa em encontrar o Eren novamente depois da noite anterior. Mas ela teria que vê-lo de qualquer forma, então não fazia sentido ela ficar o evitando.

No horário do almoço, onde todos se reuniam, Mikasa avistou Eren na mesa onde ele geralmente comia. Estavam os mesmos de sempre, com exceção de Jean, que certamente ainda estava com raiva de Eren, e foi ir comer em outro lugar.

Mikasa pegou sua refeição, e decidiu sentar-se em outra mesa. Não queria encarar o Eren ali na frente de todos. Por mais que tenha sido apenas um beijo, era difícil pra ela se colocar na frente dele de novo perto de outras pessoas, e Armin certamente notaria algo de diferente.

Mikasa então sentou na única mesa que estava completamente vazia, e começou a fazer sua refeição.

De repente, alguém se juntou a ela. Logo se colocou a falar:

- As coisas andam tão paradas por aqui, não é Mikasa? - Falou História, enquanto sorria

- As coisas andam tão paradas por aqui, não é Mikasa? - Falou História, enquanto sorria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mikasa não esperava que fosse ela, afinal elas não tinham tanto contato assim. Mas decidiu agir normalmente.

- É, e eu espero que continue assim por um tempo - respondeu, tentando não dar continuidade ao assunto.

Elas ficaram um pouco em silêncio, até que História começou a dizer:

- Sabe, sinto tanta falta da Ymir... Ela foi minha amiga por anos. Até hoje não acredito que ela escolheu partir ao invés de mim.

Mikasa se compadeceu por um momento e disse:

- Ela deve ter bons motivos pra isso.

- É verdade. Mas isso me deixou muito triste, e eu acho que ela fez isso porque não queria me ver mais.

- Não pense assim - falou Mikasa - a Ymir gostava de você.

- As vezes nunca conhecemos as pessoas, nem sabemos as reais intenções dela - finalizou História, em voz baixa

Mikasa decidiu não falar mais nada, não sabia de muitos detalhes e preferiu não interferir muito na opinião dela.

Até que ela começou a dizer, de repente:

- A partida dela foi muito dolorosa no começo, mas hoje me sinto cada vez melhor. Graças ao Eren, que sempre me escuta

Mikasa que estava comendo, parou o garfo antes de levar a boca. História continuou:

- Eu achava ele um garoto antipático antigamente, mas minha visão sobre ele está casa vez diferente. E ele me faz sentir tão bem, que as vezes eu até esqueço a dor de ter perdido a Ymir

Mikasa não respondeu. Deixou o garfo em cima da comida e não comeu mais. Ainda estava em silêncio. Por algum motivo, ela se incomodou com o fato dela ter tocado no nome do Eren.

Meu lar é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora