Mikasa acordou com a forte luz do sol que entrava pela fresta da janela. Assim que seus olhos se abriram, ela se deparou com o vazio ao seu lado na cama.Eren não estava mais lá. Ela passou a mão no lençol onde ele estava deitado, ainda estava quente.
Seu rosto corou quando ela lembrou do que havia acontecido na noite passada.
Parecia tudo um sonho. Se ela não estivesse nua naquele momento ela duvidaria se tudo aquilo realmente tinha acontecido.
" O que será que vai mudar agora?" - Pensava, enquanto tomava banho.
Ela estava feliz, mas algo dentro dela a incomodava.
O que ela sempre quis se realizou, e com certeza abalaria tudo o que eles tiverem até então.
Imersa em pensamentos, ela se arrumava para mais um dia. Dessa vez, sem saber o que esperar.
Dessa vez foi direto para sua missão. A casa em que estavam antes dessa vez parecia maior.
Maior porque estava vazia, só ela estava lá, novamente.
Mais um dia, sem explicação, Eren não havia aparecido.
Mikasa incrivelmente não se surpreendeu, pois estava com um mal pressentimento desde que acordara.
Ela deveria esquecer tudo o que tinha acontecido? Seria melhor para os dois?
Talvez.
Já era tarde quando Mikasa voltou ao seu dormitório, mas dessa vez ela não conseguiu dormir.
--
Horas mais cedo, naquele diaEren tirou suavemente as mãos de Mikasa, que pousavam em seu peito.
Ela estava dormindo profundamente, e ele fez o máximo que pode para não acorda-la.
Se vestiu, jogou água em seu rosto. Se olhou no reflexo do espelho.
"O que eu estou fazendo? "
Colocou seu casaco e saiu.
Enquanto almoçava, percebeu que Mikasa não tinha comparecido ao almoço.
Estranhou.
Dessa vez ele estava sozinho, esperava que fosse encontrar com ela. Mas tudo bem, eles se veriam em poucos minutos na missão.
Alguém sentou ao seu lado. Era Jean.
- Veio estragar meu almoço? - Perguntou Eren.
- Já que você me tira o apetite, vim retribuir. - retrucou Jean, enquanto dava de ombros.
Eren continuou comendo, dessa vez mais rápido pra poder sair da mesa o mais depressa possível.
Quando Jean quebrou o silêncio:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lar é você
FanfictionEren e Mikasa cresceram juntos como se fossem irmãos. Agora que estão mais velhos, outros sentimentos começaram a florescer, trazendo dilemas, desafios e dúvidas quanto aos reais sentimentos de cada um.