Legado da Lua

7.2K 568 1K
                                    

OI OI OI

COMO VOCÊS ESTÃO? SENTIRAM SAUDADES? PQ AS AUTORAS SIM!

Vimos algumas pessoas pedindo atualização mesmo vaaaarios  dias depois da postagem do capítulo passado, e foi muito bom perceber que vocês não esqueceram de TDL. Muito obrigada pelo carinho e incentivo!!!

Sabemos que demoramos bastante, ultimamente as coisas tem sido bem turbulentas. Maaaas como quem é vivo sempre aparece, estamos de volta com mais um capítulo fresquinho e cheiroso pra vocês!

.

.

Ah, e temos uma surpresa pra compensar o tempo de espera: Mais tarde vamos soltar outro capítulo! Isso mesmo, att dupla hoje! Quem amou???

Então corre pra ler esse cap que daqui a pouquinho as tias trazem mais. Com direito ao padrão de capítulo grande, como vocês estão acostumados!

Nos vemos nas notas finais.

**********************

Anteriormente...

Snow sentiu o aperto da rainha em si e suspirou forte. Estava tudo muito intenso, sua mente não conseguia ter pensamentos claros. Olhar Camila lhe tirava todo o bom senso. Estocou fundo mais três vezes, e as paredes da boceta da rainha a apertaram ainda mais, de maneira inconsciente. Para completar, as pernas da Targaryen envolveram fortemente a cintura da nortenha, ela buscava prolongar seu prazer, sentir cada vez mais a morena de olhos verdes. Lauren não aguentou mais se segurar e liberou jatos do seu esperma dentro da monarca.

Correspondeu ao abraço dela, não querendo nunca mais desgrudar seus corpos. Suas mãos não paravam de fazer carinho pelas costas e ombros de Camila. Estava completamente alucinada. Seu coração pulava de tanta felicidade por ter compartilhado esse momento com ela, porém contraía ao pensar que aquela seria a última vez das duas.

Ficaram alguns minutos nessa posição, os corpos suados abraçados e seus corações batendo em sintonia enquanto normalizavam a respiração. Não demorou muito para a mente de Camila sair daquele estado de torpor, os pensamentos voltando a fazer sentido. Sentiu sua intimidade mais molhada que o normal e lembrou que Lauren havia gozado dentro dela. Levantou-se rapidamente.

Queria pensar que aquilo era um delírio de sua mente, que não tinha acontecido. Mas o rastro espesso de esperma que escorreu de sua vagina até seu ânus, audaciosamente pingando no chão comprovou que sim, Snow havia ejaculado dentro de si.

Em um primeiro momento Lauren encarou a rainha em confusão. Não entendeu de pronto o motivo de sua agitação. Mas ao ver seu líquido escorrendo das pernas da mulher logo compreendeu.

— Camila... — iniciou sua fala, mas a vergonha tomou conta de si. Sentiu-se terrivelmente mal com a situação.

Lauren, o que nós fizemos? — a rainha perguntou retoricamente, ainda desacreditada com a situação.

Agora...

— Eu... — Lauren sentia-se extremamente atordoada. A expressão de desespero da rainha estava lhe afligindo, ela só queria trazer algum conforto para a mulher. Levantou-se da cama, e levou suas mãos para os braços de Camila, realizou um carinho até unir suas mãos com as dela — Eu te disse que não tem com o que se preocupar, eu não posso ter filhos — Sua voz era amena e doce, queria tranquilizar a mulher à sua frente.

A Targaryen ainda se sentia insegura. Seu cenho estava franzido, preocupação era o sentimento que a consumia naquele momento.

— Lauren, você realmente tem certeza do que está dizendo? — indagou com seriedade. — Consegue compreender tudo o que está em jogo? Não podemos lidar com essas consequências por um descuido.

The Dragon LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora