Legado da Escolha

10K 667 982
                                    

Oii oiii lindezas! Como estão nesta noite???

Demoramos, mas finalmente está aí o capítulo novinho de TDL!!

Segura peão que esse tem fortes emoções! Hehe

Vamos mandar um salve especial para o pessoal do grupo que tá sempre interagindo e soltando umas teorias beeeem legais! Se vc ainda não entrou no grupo, tem o link no nosso perfil do Wattpad <3

Sem mais delongas, bora pra o capítulo!
.
.
.

IRRAAAAAAAAA 🔥🔥🔥

*******************

Anteriormente...

"— Filha, eu escutei um... — Duncan Stark disse entrando de repente na tenda de sua filha. — Barulho — terminou sua frase ao ver o que acontecia na tenda.

Snow imediatamente retesou seu corpo inteiro. Seu corpo escondia sua genitália, assim como a da rainha. A mente dela trabalhava de maneira desesperada tentando achar algo para dizer.

A rainha por sua vez ficou extremamente sem graça por terem sido pegas no flagra pelo pai da mulher. Snow parecia em choque, Camila percebeu que deveria fazer alguma coisa.

Se afastou da nortenha e abaixou sua camisola, alisou-a para parecer um pouco mais apresentável porém falhava miseravelmente. O estado de seus cabelos e o amassado do tecido denunciava bem o que as duas estavam fazendo.

— Duncan Stark — pigarreou, tentando aparentar normalidade — Bom revê-lo.

Como se despertasse de um transe, Lauren afivelou seu cinto com pressa. Lentamente se virou para encarar seu pai, que tinha uma expressão de completo choque.

— Vocês... — Duncan disse tentando ser coeso. Ele já tinha percebido os olhares da filha para a rainha, porém nunca imaginou que as duas iriam em frente com aquilo. Pelos céus até a calça de Lauren estava aberta, isso significava que...

— Pai, eu... — a bastarda iniciou tentando dizer algo, porém não saia nada.

— Não, claro que não — a Targaryen tomou a frente negando de imediato — Nós só estávamos conversando.

Como se uma ideia tivesse brilhado em sua mente, Snow começou a contar.

— SIM! A rainha estava com um alfinete preso na camisola, eu a levantei para ver melhor e ajudar a tirar. — disse tudo rapidamente, sem nem tomar tempo para respirar.

— Alfinete? — o Stark indagou arqueando uma sobrancelha. Fodida, fodida. Era isso que minha filha estava, coitada.

— Sim, sua filha me ajudou a retirar esse alfinete que estava me machucando bastante — a Targaryen comprou a história de Snow, mesmo sabendo que claramente o pai da mulher não acreditaria — Tenho certeza de que não viu nada além disso, não é Duncan? — ameaçou o homem de maneira implícita.

Ele engoliu seco com a fala da monarca.

— Claro que não, majestade — respondeu rapidamente. — Ótimo que seja amiga da prima de seu futuro marido. Certamente é algo adorável.

Camila assentiu, sua expressão era serena. Apesar do constrangimento de ter sido vista naquela situação, ainda era a rainha e não importava se aquele era o pai de sua amante, se fosse necessário iria ameaçá-lo para que aquilo não chegasse aos ouvidos de ninguém. Felizmente o homem pareceu entender bem o seu recado.

The Dragon LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora