Legado de Yunkai

8K 604 755
                                    

Como prometido, capítulo 2/2

Vejam o trailer! Eu mesma (cacau) que fiz. Tem alguns "mini" spoilers do que está por vir!

Ah tem duas músicas nele! Playlist está atualizada! Prometemos que dá um clima legal as músicas!

Aproveitem o capítulo. Tá bem grandinho, com muitas coisas novas.

***************************

PLAY em Dracarys - Ramin Djawadi

— Nobre senhor, você está na presença de Camila, nascida da tormenta, da casa Targaryen — Missandei pronunciou em alto tom — Primeira de seu nome, Rainha dos Ândalos, dos Primeiros Homens e dos Roinares, Quebradora de Correntes e Mãe de Dragões. 

Um mês. Foi o tempo que a comitiva Targaryen-Stark levou para chegar até Yunkai, após o casamento entre Camila e Robb. Agora, a rainha estava diante do homem que tinham escolhido para recepcioná-la.

Ela o encarava com uma sobrancelha arqueada, o local onde estava sentada era mais alto de onde ele estava. O mestre tinha seus olhos perdidos em Aegon. O pequeno dragão se encontrava ao seu lado no grande sofá que tinha na tenda. A cabeça do verde estava próximo da rainha, e ela fazia carinho nele. O senhor de escravos de Yunkai era chamado Razdal mo Eraz, estava ali para negociar e o pequeno tinha uma postura totalmente ofensiva para ele. Até rugiu algumas vezes para o senhor.

— Pode se aproximar — a Targaryen disse com um ar de superioridade — Presumo que os Mestres de Yunkai escolheram você para representá-los. Sente-se — disse apontando com sua cabeça para uma cadeira que tinha ali.

Não demorou para que o homem estivesse sentado. Era nítido sua expressão de desgosto com a situação, apesar de estar encantado por Aegon. Missandei gentilmente ofereceu uma bebida para Razdal, ele prontamente aceitou, sem em momento nenhum desviar seus olhos dos de Camila. Estava desafiando a mulher.

— Gloriosa e antiga é Yunkai. Nosso império vem desde antes dos dragões habitarem a Antiga Valíria — o homem disse. Tentava controlar seu tom de voz, mas estava notoriamente nervoso com a situação — Muitos exércitos pereceram diante das nossas muralhas. Você não encontrará uma conquista fácil aqui, majestade.

De maneira despreocupada, a Targaryen pegou um grande pedaço de carne que estava dentro de uma vasilha ao seu lado direito e jogou para cima. Aegon rugiu e pegou o alimento, mas logo outro rugido mais forte foi ouvido. Era Rhaenys. A dragão estava consideravelmente maior depois de um mês de viagem. Sua cabeça quase batia na mesma altura que a cabeça de um cavalo. Era simplesmente incrível para todos a rápida taxa de crescimento que ela apresentava, enquanto o irmão crescia de maneira mais lenta. 

A tenda que estavam tinha uma grande abertura para a entrada, e o dragão verde não teve problemas em voar para fora dela. Encontrou a irmã e logo voaram alto para dividir a comida.

Razdal olhou aquilo muito assustado. Não imaginava que Camila já tinha um dragão daquele tamanho. O homem engoliu em seco.

— Bom — a rainha disse casualmente voltando para o assunto, como se não tivesse acontecido nada demais ali — Meus Imaculados precisam de prática. Disseram-me para sangrá-los o mais cedo que conseguisse — respondeu sentindo raiva ao lembrar do asqueroso mestre de Astapor. Ficava feliz ao lembrar-se da morte dele.

O homem limpou sua garganta antes de responder à mulher.

— Se sangue é o seu desejo, sangue fluirá — sua fala era séria e tentava ser ameaçador. Camila limitou a sorrir de maneira debochada, enquanto Lauren e Robb, que estavam presentes atrás da rainha, cerraram seus punhos pela ameaça direta do homem —

The Dragon LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora