Oi pessoaaaaal coisas lindas da nossa vida!
Saudade não é a palavra para definir o que estamos sentindo!
Como prometido, aqui está o novo capítulo!
Queremos primeiramente agradecer a cada um de vcs que se dedicaram em fazer o último capítulo bater um 1k! Foi tão rápido e nossa, estamos muito felizes em estar de volta! Estamos bastante comovidas com o carinho que vocês tem por TDL.
Aah, como é bom estar de volta.
Boa leitura a vcs!
🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️
— Avy jorrãelan — Camila murmurou baixo entre o beijo.
— Essa frase novamente — Lauren disse pensativa, olhando para os lábios da rainha. Lembrou-se que ouviu a monarca dizendo isso para si, tinham acabado de fazer amor — Espero que não esteja me xingando em alto valiriano — respondeu de forma brincalhona, mas desejava intensamente que aquilo significasse mais. Seu coração acelerava com o pensamento.
A rainha suspirou e segurou o queixo de Lauren levemente, forçando-a a mirar seus olhos.
— Significa eu te amo — Camila finalmente confessou sentindo o coração bater forte em seu peito. Sorriu timidamente.
Lágrimas começaram a rolar pelo rosto da Stark, então ela fechou os olhos e levou sua mão ao próprio rosto para limpá-las. Seu coração estava acelerado, e ao mesmo tempo quente. Ela se sentia amada, cuidada. Coisa que ela nunca pensou que sentiria.
— Camz... — ela sussurrou, mas saboreava o apelido recém descoberto.
Então, abriu os olhos e estava de volta ao castelo. Imediatamente soltou o colar ao fitar o rosto da Targaryen. Sua mente não conseguia pensar em algo para dizer. Havia agido completamente por impulso e ultrapassou todos os limites com a mulher que não era apenas viúva de seu irmão, mas a rainha dos Sete Reinos. E mais uma vez foi amaldiçoada com fantasias vividas com a monarca.
— M-me desculpe — ela disse, tentando controlar as lágrimas que não paravam de cair. Sentiu-se patética. — Esse... era do meu p... Tio... — falava de modo que quase não fazia sentido.
A atitude que Lauren teve de tocá-la repentinamente pegou a rainha de surpresa, fazendo-a estremecer. Seu pescoço parecia pegar fogo apenas com o encostar dos dedos, enquanto seu coração batia forte contra seu peito com a aproximação. Uma sensação de estranhamento tomou conta de seu corpo. Pela segunda vez a mulher pareceu estar ausente, como se não estivesse mais naquele cômodo com ela, ao lhe tocar. Foi por questão de segundos, porém deixou a rainha ainda mais confusa sobre a mulher perante si.
Mas ela mal pôde se recuperar da proximidade ou assimilar o motivo da Comandante ter feito aquilo, porque logo em sequência seu coração foi esmagado após a fala da mulher. Camila estava confusa, mas ainda assim era a imagem de Lauren, e não suportava vê-la chorar, ou tão vulnerável quanto parecia. Sentiu seus próprios olhos ficarem úmidos e um desconforto na garganta.
Abriu a boca para tentar falar alguma coisa, mas se perdeu diante dos inúmeros pensamentos que assolavam sua mente. Não conseguia organizá-los, queria entender o motivo da Comandante agir assim, o motivo de tê-la tocado sem permissão, ou o motivo de se parecer tanto com sua Lauren em alguns momentos e em outros não. Eram tantas perguntas sem resposta, tanta intensidade que sufocava.
Fitou os olhos verdes, procurando silenciosamente pelas respostas das perguntas que sua boca não conseguia fazer.
— Majestade? — Eleonor chamou por Camila, que se sobressaltou, sequer tinha percebido a mulher entrar na sala. A namorada a olhou com o cenho franzido, logo disfarçou a expressão — Com sua licença, os cozinheiros solicitam permissão para iniciar o preparo do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragon Legacy
FantasyNa guerra pelo controle dos sete reinos, decisões devem ser tomadas. Nada é, no entanto, mais inesperado do que quando Camila Targaryen, princesa de personalidade autoritária e gênio forte, se vê de repente forçada a aliar-se com Lauren Snow, a bast...