Hello babies!
Em um momento insanidade, eu (cacau) e a sweet decidimos escrever essa estória em conjunto, como boas viciadas em GOT que somos. 😂😂😂 Tivemos tantas ideias pra esse projeto que quase ficamos loucas, mas de pouquinho em pouquinho as coisas foram se encaixando e aqui estamos nós.
É significativo dizer que a fanfic foi inspirada no universo de Game of Thrones, mas não seguirá necessariamente a lógica dos acontecimentos nos livros ou na série, tendo em vista que todo o enredo e personagens aqui encontrados são frutos de ideias puramente originais.
O trailer está na mídia ♥️
Há também uma playlist no spotify para a fic e quem tiver interesse poderá conferi-la no link anexado à biografia desse perfil. Estaremos sempre a atualizando para que a leitura seja ainda mais emocionante e o momento em que as músicas deverão ser reproduzidas sempre será indicado, não se preocupem.
Twitter:
@foxsweeet - cacau
@lmjwolfkcce - sweetDeixamos aqui para que possam gritar lá caso tenham alguma dúvida a respeito da fic (ou não, se quiserem jogar papo fora ou filosofar sobre a vida também sintam-se a vontade) estaremos sempre por lá.
Aviso importante ⚠️
Encarecidos amigos do vale colorido, antes de prosseguir é recomendável que vistam o colete e separem suas calcinhas por precaução. Não nos responsabilizamos por futuros tombos.
E esperamos que gostem tanto do projeto assim como estamos gostando de fazê-lo.
No mais, sejam oficialmente bem-vindos a The Dragon Legacy!
Ps: Não esqueçam de proteger também vossos orifícios anais.
**********
Guerra. A terrível guerra.
Milhares se sentiam sem esperança.
Num lugar onde imperava a paz e harmonia, hoje só se vê o terror e caos.
Devido a traição dos membros da Casa Forrester, mais uma guerra se alastrou por Westeros. Desta vez entre a casa traidora e as demais do reino.
**********
Camila observava através da enorme janela de seu quarto a realização dos últimos preparativos para o acampamento que alojaria seus convidados quando ouviu o bater firme e ritmado na porta.
Ajeitou o vestido em seu corpo para então caminhar na direção da porta e abri-la, afastando-se para permitir a passagem do homem que adentrou o cômodo rapidamente.
— Filha. — saudou brevemente.
— Oi papai
— Está bem? — indagou o homem, havia preocupação em sua voz.
Camila olhou para o pai e sorriu suavemente, procurando tranquilizá-lo.
— Apenas um pouco nervosa. — confessou, não precisando esconder suas emoções naquele momento.
— É compreensível. — apertou levemente o ombro da jovem em um gesto de carinho. — Hoje tomará uma decisão muito importante. — Camila vibrou internamente, sentindo a confiança que o pai depositava em si naquele momento. Manteve-se em silêncio, esperando que Alejandro prosseguisse.
— Acha que devemos ouvir as propostas deles debaixo do nosso próprio teto ou em um lugar mais seguro? — indagou interessado.
A mais nova pensou por alguns segundos, antes de afastar-se minimamente para fitar os olhos do rei, assumindo uma pose séria e confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragon Legacy
FantasyNa guerra pelo controle dos sete reinos, decisões devem ser tomadas. Nada é, no entanto, mais inesperado do que quando Camila Targaryen, princesa de personalidade autoritária e gênio forte, se vê de repente forçada a aliar-se com Lauren Snow, a bast...