Legado do Fogo

7.6K 730 1.1K
                                    

EAI CAMBADA

Esperamos que tenha dado tempo de sentir saudades da gente kkkk

Escutem as músicas, JURAMOS QUE VAI SER MUITO BOM SE ESCUTAREEM!!!

Dessa vez não tem muito o que dizer, então sem mais delongas... boa leitura!

*********************

PLAY Fire and Blood - Ramin Djawadi

Algumas horas antes...

A rainha Targaryen dormia calmamente em sua tenda. Estava muito cansada da viagem e agora ela seria ainda mais longa, afinal estavam indo para Astapor. No entanto, apesar de cansativo era necessário, precisava dos Imaculados para aumentar o seu poder bélico.

Nas noites anteriores teve dificuldades em repousar. Sonhos perturbavam constantemente a sua mente, fazendo-a sempre acordar em sobressalto. Naquela noite, porém, estava tudo em silêncio. Talvez fosse seu corpo finalmente cedendo ao cansaço de noites tão mal dormidas.

Mas a calmaria não durou muito.

Sentiu o coração acelerar, e a respiração logo estava descompassada. Não compreendia o motivo de se sentir assim, e tratou de abrir os olhos para observar ao seu redor.

Sua tenda estava em chamas. Novamente.

Esse era o sonho que todos os dias perturbava a mente de Camila. Sua tenda completamente tomada pelas chamas, em que ela saía correndo em busca de ver se sua irmã estava a salvo. E quando tentava sair do local era como se perdesse parte de si mesma, sentia seu coração doer. Um grito ecoava em sua mente, como se não estivesse agindo da maneira correta. E assim, despertava.

Dessa vez ela decidiu agir diferente. Em sua mente tinha certeza que era mais um dos seus sonhos. Algo tremeu em si, como se borboletas tivessem substituído seus órgãos e movimentavam suas asas violentamente.

Um trovão forte foi ouvido do lado de fora. Por estar mais calma do que das outras vezes que teve esse sonho, uma memória foi permitida vir à tona, a história de como foi seu nascimento. Diziam que estavam em Dragonstone quando sua mãe começou a sentir as dores que anunciavam o parto. Revelaram que nunca houve uma tempestade tão feroz quanto aquela. Os trovões rugiam bravamente naquela noite. O mar ficou tão agitado que destruiu grande parte da frota dos Targaryen.

Um novo trovão foi ouvido por Camila e a trouxe de volta das histórias que lhe foram contadas. Precisava de respostas. Precisava entender o motivo daquilo tudo. Então, algo na tenda lhe chamou à atenção.

O ovo negro de dragão.

Toda vez que o olhava se sentia completamente vidrada. Era difícil conseguir desviar o olhar, como se cada parte dele lhe chamasse.

Levantou-se da cama e caminhou até ele, ouvindo o chamado.

Retirou o ovo da caixa ornamentada em que guardava, foi para o centro da tenda e ajoelhou-se, posicionando-o em seu colo. A casca que antes era firme como pedra, parecia mais maleável e além disso, sentia que algo nele se mexia. Como se houvesse vida ali.

Lembrou de como em sua infância desejou ter um dragão. Se um dia eu tiver um ovo, vou cuidar dele como se fosse meu filho, ela tinha dito ao pai. Sorriu nostálgica ao se lembrar disso, e com uma lágrima caindo em seu rosto com a lembrança do falecido rei, Camila encarou o ovo e sentiu o seu coração acelerado inundar de amor. Por mais que fosse pedra, amava intensa e profundamente aquele ovo. Quando a lágrima escorreu pelo seu rosto e caiu diretamente em cima do ovo, uma rachadura ocorreu no local. A rainha não conseguia acreditar, o silêncio foi quebrado com os barulhos da casca rompendo. Logo, até mesmo o som do crepitar das chamas se fazia audível para a Targaryen.

The Dragon LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora